Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!por isso mesmo eu coloquei aquele ultimo "servidor" ali na listinha, caso eu tivesse esquecido de algum ; - ; são muitos para lembrarso esqueceu region 2 na lista
um pouco difícil mentira é muito difícil mesmosó tenho sdds do mg msm haushas
será q volta kkkk
Mas não está especificado se poderiam acabar ou não, bem acabaram e a consequência foi a mesma, sejam anos ou da noite para o dia foi tudo embora, só restaram lembranças que desaparecerão quando aqueles que se lembram se forem.os servidores da cl n acabaram da noite pro dia pois ficaram muito anos online.
eu não quis dizer isso, eu fiz apenas um post de homenagem mesmo :cos servidores da cl n acabaram da noite pro dia pois ficaram muito anos online.
Foi sobre o que eu escrevi kkkkk Acho que ele entendeu literalmente, vai sabereu não quis dizer isso, eu fiz apenas um post de homenagem mesmo :c
Ela já não faliu?agora o "ruim" e q se o legacy falir a cl meio q n escapa de falir tudo