Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkskingtonHD disse:kkkkkkkkkkkk esse ai é o bixão mesmo economizando set ué
Esse é o menino inteligentiDarkDuck disse:EU TO RINDO MUITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKEu aqui de boa, quando eu vejo um tópico revivido pelo Player MinecraftGamer, membro do clan APS. O mesmo levou BAN por Hack e posteriormente foi desbanido por uma PRINT tão escrota que plmds. Eu nem tinha visto, mais o xPedroivo e o iLuanGamer avisaram no próprio tópico que ele deslogou no meio do GLADIADOR e apareceu no próprio CHAT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKTópico: AquiPrint:![]()
só acho melhor sair do betaDarkDuck disse:EU TO RINDO MUITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKEu aqui de boa, quando eu vejo um tópico revivido pelo Player MinecraftGamer, membro do clan APS. O mesmo levou BAN por Hack e posteriormente foi desbanido por uma PRINT tão escrota que plmds. Eu nem tinha visto, mais o xPedroivo e o iLuanGamer avisaram no próprio tópico que ele deslogou no meio do GLADIADOR e apareceu no próprio CHAT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKTópico: AquiPrint:![]()