QZL Wins | trs trilhooooooo !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
yuuuuupiii ganhamo glad sem rival sou muito baum deixa postar no forum aqui

SonicDoBaile disse:
vdd mt sem rival o glad
vc considera esses lixos de rival? nem que eu tenha de voltar a ir glad no hc pra matar esses retardados ai, se não considera nem precisa postar

SonicDoBaile disse:
so vem, vai acabar igual mzt hnz tot , e se possivel com 20 clans full hack pra dar graça
sim sim mzt e tot tá normal ai , so hnz que nao e vcs sabem que se um clan for ai com 15 membros ganham, unico ruim dai é porque tem muito membro ruim que não obedece nada, tanto que vocês já foram pro heaven, ares, classic nunca conseguiram dominar só ganham no hardcore pois n tem rival mesmo.

Haaard disse:
vc considera esses lixos de rival? nem que eu tenha de voltar a ir glad no hc pra matar esses retardados ai, se não considera nem precisa postar
nao, nao considero, so fui glad pq catei 1 s10
yPokerZ disse:
sim sim mzt e tot tá normal ai , so hnz que nao e vcs sabem que se um clan for ai com 15 membros ganham, unico ruim dai é porque tem muito membro ruim que não obedece nada, tanto que vocês já foram pro heaven, ares, classic nunca conseguiram dominar só ganham no hardcore pois n tem rival mesmo.
lalala falar e facil quero ver ir la e dominar !

SonicDoBaile disse:
nao, nao considero, so fui glad pq catei 1 s10
lalala falar e facil quero ver ir la e dominar !
acho que ta na hora de vc crescer 1 pouco, so isso

yPokerZ disse:
crescer mais ainda? bixo ja é gordo imagina se crescer
não mano, crescer em mentalidade, eu conheço perfeitamente, mas quem n conhecer da pra ver que é criança pelos topicos no forum

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar