deixa ve se entendi,vc foi x1 com o lester,e ele deu home pq falou que tava com auto pra delay 0,ai vcs foram outro x1,e vc perdeu pro xlester,e postou o primeiro x1 que ganhou pq ele deu home?seriao? kkkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Acerto mizeravizRanmaBR disse:deixa ve se entendi,vc foi x1 com o lester,e ele deu home pq falou que tava com auto pra delay 0,ai vcs foram outro x1,e vc perdeu pro xlester,e postou o primeiro x1 que ganhou pq ele deu home?seriao? kkkkkkkkkkkkkk
Oloko kkkkkkAcerto mizeravi
achei q ele era melhor sinceramente '-'
ele n tinha direito de reclamar e fui x1 hc com ele eu ganhei 2 , ele joga nice vc nao,iFefasXD disse:ele avisou pra vc no video ate q tava com auto de delay 0, sabe oq eh auto de delay 0? N hita nada com delay, o seu por outro lado msm sendo qualquer 1 hitava mais q o dele! O outro x1 vc perdeu
vc falou pra eu para de ter chamar de lixo no hc , agr vem falar merda no forum eu ganhei 2 de vc no hc 1 capa 136 outro 176xLesterBR disse:Acerto mizeravi
achei q ele era melhor sinceramente '-'
bom no 2 x1 ele "cagou" capa dele quebrou 1 , ele com 400 espadas eu acc0 e eu repito pela milesima vez eu NUNCA fui x1 titan2 , botei qualquer auto e fui la x1 com ele , e ainda sim quebrei capa dele , ele com config eu sem . Ai dps fomos hardcore eu ganhei 2 dele 1 capa 136 outra 176 ;-;.zRanmaBR disse:deixa ve se entendi,vc foi x1 com o lester,e ele deu home pq falou que tava com auto pra delay 0,ai vcs foram outro x1,e vc perdeu pro xlester,e postou o primeiro x1 que ganhou pq ele deu home?seriao?
go comigo depois?yPokerZ disse:ele n tinha direito de reclamar e fui x1 hc com ele eu ganhei 2 , ele joga nice vc nao,
vc falou pra eu para de ter chamar de lixo no hc , agr vem falar merda no forum eu ganhei 2 de vc no hc 1 capa 136 outro 176
bom no 2 x1 ele "cagou" capa dele quebrou 1 , ele com 400 espadas eu acc0 e eu repito pela milesima vez eu NUNCA fui x1 titan2 , botei qualquer auto e fui la x1 com ele , e ainda sim quebrei capa dele , ele com config eu sem . Ai dps fomos hardcore eu ganhei 2 dele 1 capa 136 outra 176 ;-;.
bora , tem set titan1 ?zRanmaBR disse:go comigo depois?
no hc ? la eu perdi pra vc numa boa sem reclamar de nada, n so igual vc q perdeu no titan 2 e fico reclamando de stats, se eu fosse reclamar de stats suas slk...yPokerZ disse:ele n tinha direito de reclamar e fui x1 hc com ele eu ganhei 2 , ele joga nice vc nao,
vc falou pra eu para de ter chamar de lixo no hc , agr vem falar merda no forum eu ganhei 2 de vc no hc 1 capa 136 outro 176
bom no 2 x1 ele "cagou" capa dele quebrou 1 , ele com 400 espadas eu acc0 e eu repito pela milesima vez eu NUNCA fui x1 titan2 , botei qualquer auto e fui la x1 com ele , e ainda sim quebrei capa dele , ele com config eu sem . Ai dps fomos hardcore eu ganhei 2 dele 1 capa 136 outra 176 ;-;.
x1 de capira stats nao vale nada!xLesterBR disse:no hc ? la eu perdi pra vc numa boa sem reclamar de nada, n so igual vc q perdeu no titan 2 e fico reclamando de stats, se eu fosse reclamar de stats suas slk...
1k de espadas 2k de acro 1k de arco? eu nem falei nada sobre isso... e ainda deixei seu capa no 136
GG carayPokerZ disse:Pessoal é o seguinte , esses lixo da und encheram saco pra eu ir x1 ai entrei titan 2, eu achei q iria levar 1 pau pq tava em acc0 e nunca joguei titan 2.0 entao fui x1 sem config , botei qualquer config e deu nisso..
https://www.youtube.com/watch?v=Ng-y5C09sUo
acro vale sim, enquanto eu como 2 capira vc come 1, por causa dos esquivou...yPokerZ disse:x1 de capira stats nao vale nada!
oi lindaaa lembra de mim? Qual será esse SERVER legal q tá geral jogando q-qLIXO SE COLOCO O 1 X1 Q EU DEI HOME PQ TAVA COM AUTO DE DELAY 0, PRAQUELE SV LA Q GERAL TA JOGANDO...
AI DPS EU DEI HOME, ELE FALO VAMO DNV EU FUI, E QUEM GANHO?![]()
pra quem falo que os membro da und é ruim, ganhar de um lider da qzl é algo? cara vc é mto escroto, só posta o x1 q eu dei home pq tava com auto delay 0 q só saia particula, escrotao n tem moral em lugar nenhum te estrupei no titan 2 te estrupo no hardcore se vc for pro propano te estrupo la tambem e se logar no creativo vai tar sem set izzão
não sei, dps me passa -qiHeeY disse:oi lindaaa lembra de mim? Qual será esse SERVER legal q tá geral jogando q-q