QZL - HARDCORE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Zitadam aqui ...

Parabéns para você Gabriel ...

Qzl sempre foi um clan bom , mas o que aconteceu ontem fez eu duvidar da moral de alguns membros/aliados de vocês ...

2nPXiyE.png

Motivo de eu ficar correndo está ai ...

Não gosto de pessoas que utilizam coisas que ficam tentando bugar ...

Sim , isso foi uma tentativa , eu sei disso porque eu ouvi vocês falando no ts sobre isso , só não sabia como vocês faziam .

Isso não funciona mais , só para avisar .

Mas eu não estava nem ai ... peço DESCULPAS POR TER CORRIDO , mas somente aos membros que jogaram LIMPO .

Bom jogo

MrManxD disse:
Zitadam aqui ...

Qzl sempre foi um clan bom , mas o que aconteceu ontem fez eu duvidar da moral de alguns membros/aliados de vocês ...

2nPXiyE.png

Sim , isso foi uma tentativa , eu sei disso porque eu ouvi vocês falando no ts sobre isso , só não sabia como vocês faziam .

Mas eu não estava nem ai ... peço DESCULPAS POR TER CORRIDO , mas somente aos membros que jogaram LIMPO .

Bom jogo
/chat tell '-'

No meio do glad , sem set correndo que nem um retardado eu obviamente vou dar /chat tell kkkkkkkkkkkk

MrManxD disse:
Zitadam aqui ...

2nPXiyE.png

Bom jogo
nos fez isso pq n aguentava mais ficar te seguindo o glad todo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar