Qui DLÇ

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zLH disse:
E você acha que os pais dessas crianças gostam que eles fiquem vendo isso? Ok, temos essas cenas até na TV aberta hoje em dia, mas nenhum pai é obrigado a deixar o filho de 10 anos no estado de infância ainda ficar vendo essas coisas e ir ficar meia hora no banheiro não acha?

Aposto que se a mãe do mlk que postou o tópico visse ele olhando isso iria bater nele.
ta falando bosta ai filhão, pode parar viu?

Tudo hipócrita os que usam sign sensual querendo dar moral kk

Só acho que tem muita gente aqui querendo dar uma de adulto sendo que nem é, já que comentaram que nenhum pai é obrigado é deixar seu filho vendo coisas inapropriadas na TV é a mesma coisa no computador, ninguém obriga a criança e ver isso, ela ve por vontade própria, se está errado ou não isso veio da educação que tiveram, se não tiveram uma boa educação e veem essa imagens sem supervisão dos pais numa boa não venha descontar no fórum fazendo sugestões para retirar essas imagens pois o fórum é livre, entra e sai quem quer, ve essas imagens quem quer, não quer ver ? Simples, feche o fórum e procure ajuda em outro em casos por exemplo de tópico de dúvidas gerais e tals.Essa é a OPINIÃO MINHA já que na própria televisão isso jé é comum.

Pra quem não concorda comigo e vai vim falar algo, não respondo quote.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar