Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sim , '-'zLH disse:Bem adequado um tópico desse para fórum com pessoas de 10 anos.
poies é mais é bem diferente...chloekins disse:af cara olha pra sua sign meu deus kkkkkkkkk '_'
zLH disse:Bem adequado um tópico desse para fórum com pessoas de 10 anos.
zJooH disse:Poh legal mais o que você faz no PirateBay ?
Então porque ha milhares de pessoas com avatar/sign com mulher semi-nuas ?zLH disse:Bem adequado um tópico desse para fórum com pessoas de 10 anos.
entao porque vc nao reclama das pessoas que tem fotos de mulheres semi-nuas aqui no forum ...NunoSantana disse:Muito adequado para o forum sobre minecraft, e sem contar que a maioria dos usuários são crianças com idade inferior a 13 anos.
Pq diz isso? olha a foto de vários (inclusive eu) acho que devemos aceitar o fato de que hoje uma criança de 10 anos, sabe mais dessas coisas do que nós quando tinhamos essa idade,e tipo toda criança que vai a praia com os pais, veem mulheres trajadas assim, vemos isso na tv, vemos relacionamentos homosexuais na tv, o mundo é assim hoje em dia, a propria pessoa que postou isso pode ter 10 anos, pense nessas coisas, mas essa propaganda ai chesus '-' eu heimzLH disse:Bem adequado um tópico desse para fórum com pessoas de 10 anos.
zLH disse:Bem adequado um tópico desse para fórum com pessoas de 10 anos.