questão de ética/honra

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

vitor andre lemo

Bom
Banido
Entrou
Mar 7, 2014
Pontuação de reação
111
Cubos
0
fala ae galera do forum de boa?
hoje vim falar de algo q eu fiz e me deu mt orgulho e ate uma certa alegria kkkkk,
bom começa assim: eu deixei meu macro de sprint ativo com mc e fui na cozinha pq minha mâe me chamou para fazer algo,bom quando terminei o pedido da minha mae eu voltei para o pc para voltar a jogar ,na hora q liguei a tela do pc,vi q ele chego mt longe encima de uma loja antiga meio acabadona , pensei assim vou olhar ne ver de quem que era ,logo dps de 1 tempo olhando vi apenas 2 placas na region dai tentei comprar a region para ver se pelo menos o cara tinha tido cuidado de quebrar as placas antes de deletar , bom ele n tinha mandei tell no cara mais ele n respondia (acho q tava upando), logo dps dei /money (nick) vi q tinha uma boa grana pensei comigo mesmo n vou falir esse lek começou a jogar a poko tempo e era bem gente boa cmg acabei indo no ts e pedindo pra staff quebrar o bloco
e ganhei meio q 1 elogio do staff isso me fez sentir bem ,retribuido bom essa foi a historia q ouve ,ta ae as prints ae do adm
http://imgur.com/KGOcaSi

e também queria deixar 1 aviso :::: sempre q forem deletar uma home certifique-se q n tem placas la pq vc pode se dar mt mal mesmo

vlw era isso 1 grande abraço a todos u.u

Parabéns, pena que são poucos que hoje em dia fariam o mesmo :(

Kirito01 disse:
Ai sim, não é todo dia que vemos isso, parabéns
vlw ae
ZomBiee disse:
Humildade prevalece ;D​
vlw ae
Musquitu disse:
vlw ae
zLuKe disse:
boa, é isso ai, parabéns.
vlw ae
SaM7 disse:
Parabéns pela sua atitude
vlw ae

zGuzinho disse:
Parabéns, pena que são poucos que hoje em dia fariam o mesmo :(
vlw man mais acho q hoje em dia ainda tem mt gente q faria o mesmo mais td q tem seu lado do bom tem seu lado do mal o mesmo aconteçe com os players

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar