Quero saber a sua opinião...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

leolemo

Excelente
VIP
Entrou
Jun 25, 2015
Pontuação de reação
298
Cubos
0
Falai galerinha, estou aqui fazendo um breve desabafo e tbm uma perguntinha a vcs pra eu meio q saber se tem mais pessoas pensando como eu...
Semana passada na Quinta feira de manhã (08/02/2018) eu fico sem internet devido a uma "manutenção" da rede, e estou ainda até hj (Só estou on pq to cm meu note na casa do meu primo) e o meu provedor é a Oi, e desde de o dia em questão sempre q ligo para lá eles adiavam um dia para a internet voltar e talz... (Aql babozeira de sempre)
Mas ai pelos meus conhecimentos isso é completamente passivo de processo (Coisa q se eu fosse meus pais ja teria feito a tempos devido a outros problemas), mas ai tem o porém q me deixou irritado...
O nosso maravilhoso governo está defendendo a empresa com seu serviço porco pq ela está quase falindo devido a redução de clientes e coisas do genero...
Ou seja, qqr processo contra a mesma será causa perdida devido a esse "fator falencia"
E isso me irritou mt, ent estou vindo aqui perguntar a vcs...
O nosso "maravilhoso" governo deve se meter em empresas privadas criando assim mais janelas para corrupção e além de deixar os clientes jogados ás traças ou a empresa deve falir mesmo pq está prestando um mal serviço e tem q ir ao ponto de ou melhora ou morre de vez ?

Eu não acho q o governo deva se meter nisso...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar