Vê SOUL EATER, Ele é muito bom, é luta (muita luta mesmo), aventura, comedia, sobrenatural e não tem hentai. Se vai gostar, ele não é muito antigo, tem 51 episódios, ele é um dos melhores animes que eu já vi :v
Mto bom melhor epi pra mim é aquele q um deles "n me lembro qual" está com uma coleira q da choque pra n dizer palavrões...
Dizem que Clannad deixa mais desidratado que Ano Hana. Non sense: FLCL, Tengen Toppa Gurren Lagann, Gun Buster....
Obrigado por sugerir um hentai que eu nunca tinha visto, apenas liguei meu notebook na TV e pensei em dar uma conferida nas sugestões ^^ Obrigado, só meu pai, minha mãe e meu irmão viram ^^
Ih, Anime bom só Dragon Ball e Pokemon mas se num quer entao ve umas séries Recomendo: The Walking Dead Flashpoint The Big Bang Theory
dependo de qual gênero tu gosta mais ação, policial, sobrenatural, comédia, romance, ecchi, luta, psicológico, super poderes, mecha, magical girl, esportes....
Mahou koukou no Retouusei (sei la o final) '--' Ace of Diamond Kuroko no basket Vai voltar a lançar Dragon ball é so esperar e assistir