Quero comprar um tritton, mas não sei aonde... =/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Velho namoral... nao entendo voces... para que comprar um MICRO tao caro assim? '-' o meu micro aqui de boa.. de 45reais no maximo pega de boa.. sem xiar =\ mais 500 reais em um micro? PQP mano -.-'

Velho namoral... nao entendo voces... para que comprar um MICRO tao caro assim? '-' o meu micro aqui de boa.. de 45reais no maximo pega de boa.. sem xiar =\ mais 500 reais em um micro? PQP mano -.-'
é, nem sei pra que véi, o meu foi 30 no paraguai, mais ou menos 45~50 aqui no brasil,e o som é bom... mic também..

Eu tinha o mesmo pensamento. Sabe por que vocês pensam assim? Simplesmente porque vocês não conhecem o tritton.
Um fone de 30 conto não tem simplesmente nada, só um som stereo e um micro com muito xiado
Um fone 600 conto como o tritton possui um sistema de som 5.1/7.1, ele é USADO pra quem gosta de JOGAR, não vem ao caso de vcs que ficam no ts e jogando na craftlandia.
Pra quem gosta de audio como eu vale muito a pena.

Eu não comprei o tritton porque ficaria muito complicado a taxa de imposto, o tempo de entrega e tals. Então eu comprei um px21 que é bom tb, só não é surrond.

Mercado livre tem até com frete grátis, mas já que comprou um PX... É ótimo apear da fragilidade :\

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar