Queridos players,

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
LGL

zCupcake disse:
" [...] Coisas simples, como um ‘’bom dia’’, um sorriso, ou até mesmo um abraço, estão totalmente desvalorizados. Então, aqui vai meu apelo, dê valor às coisas simples. Sorria pra vida. Ame mais, se importe mais… Isso faz diferença no dia-a-dia, e não custa nada. "

Encontrei esse texto por aí e achei muito interessante, até porque só li verdades. Na minha opinião, isso se encaixa perfeitamente para mim, e para os players da Craftlandia; pode parecer meio clichê, mas é a realidade.
Quantas vezes não vi pessoas brigando e trocando xingamentos por motivos fúteis? Apontando erros e até mesmo roubando seus parceiros de game? Muitos ainda dão a desculpa esfarrapada de que "é apenas um jogo", mas essas atitudes refletem quem você realmente é.
Devemos ser mais pacientes, amorosos, educados e compreensivos para com os demais players, pois como diz o texto: não custa nada.

• Local:Tocantins
  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Concordo plenamente , não é porque é só um jogo que eu vou roubar , xingar outros players , até porque são pessoas que estão jogando do outro lado , não maquinas ou robôs , educação vem de berço , coisa que muitos ainda não tem , ou se tem esqueceram como se utiliza.

xArceusBAN disse:
LGL

• Local:Tocantins
  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKK q vacilo

zSh4rKz disse:
MUITO KAWWAAAAAAIIIIIIII :3

FR4PS disse:

Dudinha disse:
Concordo plenamente , não é porque é só um jogo que eu vou roubar , xingar outros players , até porque são pessoas que estão jogando do outro lado , não maquinas ou robôs , educação vem de berço , coisa que muitos ainda não tem , ou se tem esqueceram como se utiliza.
Isso.

FantasyGS disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar