Queria Saber

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ItsthatchirpMadara

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 15, 2014
Pontuação de reação
94
Cubos
0
Queria Saber :
Olá Galera da Craftlandia que está jogando do Alpha Eclipse .
Queria saber que estão achando e como está funcionando as novas skills e oque acharam mais legal nesse server .
Eu estou sem PC bom pra rodar esse que eu to usando nem abre o minecraft então não vou participar do Alpha e talvez nem estar na inauguração então queria saber como está o server e como ele é :)
Obrigado aos que colaborarem com o seu comentário :) vi um up eu acho hu3hu3 :)
Brigaduuuu :p

O server ta chato, pois os mobs e itens especiais estão desativados, e para ter acesso a loja, end, nether e outras coisas precisa caminhar muito a estrada para ter permissão a esse lugares.
Só vou jogar quando o server for resetado, pois o server ta em alpha e com certeza terá reset, então não adianta perder tempo.

pitoco plays plays disse:
O server ta chato, pois os mobs e itens especiais estão desativados, e para ter acesso a loja, end, nether e outras coisas precisa caminhar muito a estrada para ter permissão a esse lugares.
Só vou jogar quando o server for resetado, pois o server ta em alpha e com certeza terá reset, então não adianta perder tempo.
Viix ache que ia ser épico :/

pitoco plays plays disse:

Não gostei muito,precisa andar tipo uns 10.000 blocos pra pegar um /warp loja,por exemplo e sempre q vou tentar atravessar a estrada de noite vem um PK pra me matar(dai eu dou DC pra não perder meus itens).

ItsthatchirpMadara disse:
Queria Saber :
Olá Galera da Craftlandia que está jogando do Alpha Eclipse .
Queria saber que estão achando e como está funcionando as novas skills e oque acharam mais legal nesse server .
Eu estou sem PC bom pra rodar esse que eu to usando nem abre o minecraft então não vou participar do Alpha e talvez nem estar na inauguração então queria saber como está o server e como ele é :)
Obrigado aos que colaborarem com o seu comentário :) vi um up eu acho hu3hu3 :)
Brigaduuuu :P
Tá bem bosta pra tu chegar na loja,nether,end,wither tu tem que andar 5500 blocos :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar