QUERIA SABER COMO É ISSO NO SERVER DAYZ

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 28, 2016
Pontuação de reação
20
Cubos
0
OLA EU JOGO MINECRAFT EM SERVERS DAYZ.. ATE AI TUDO BEM SOQ DEPOIS DE UM TEMPO CHEGOU PLAYERS QUE SO DEUS SABE O PQ ATIRAVAM ANTES MESMO DE SAIR DE DENTRO DA PAREDE SE FOSSE UM HACK ESP ELE TERIA QUE SAIR PARA DEPOIS ATIRAR '-' OBVIO.. MAS N '-' E ALGUM TIPO DE DICA? FLY? GOD? OU OUTRO TIPO DE HACK..

FPS: 107
INTERNET: 10 MG

EU N USO HACK NA CRAFTLANDIA! SAIBA QUE ESTE E OUTRO MINECRAFT COM OUTRO LAUNCHER COM UM SERVER COM MODS DE DAYZ! ENTAO N TEM NADA VER! TENDEU!!!!!!!!!!

Na CL a maioria toma ban0 por "hack" sem estar usando um cliente alternativo.

Não entendo muito desse jogo, se você for banido é só ir na area de revisão do mini-games e contar sua versão.

gent burra nem to falando da craftlandia e de outro server '-' eu uso enquanto upo na craftlandia '-' eu uso a craftlandia v1.5.2 e o server de dayz e a versao 1.11.3 bittorrent acumulated for dayz '-' tem quase 600 players online nesse server

Kkkkk eu entendi o q VC quer dizer Ian n tem ND a ver pode usar seu dayz tranquilo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar