Slk qui loucura
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Quero nada!Diablo10000 disse:Pyton quer prender as pessoas no Brasil mostrando para elas tudo q tem de ruim la fora através do seus posts. É um plano maligno
Claro hehedgdiegogamer22 disse:Cagei, Mas Nem Sempre Acontesse Isso
ÉOÉTonykiller disse:Avião owna
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkkkkkkkWeek disse:Dai nois ja tem medo de andar de aviao ainda ve um vide desses dai se fode minha vida cara
Vai andando pelo mar? kkkkABUFAYEZx disse:Vou é andando mesmo, bom que fico com uma saúde boa.
Pior que é verdade! xDLmZ disse:De qualquer jeito eu ia morrer.. Prefiria o avião :v
ehehheiiHydro disse:Slc mo medo de avião
rardicóKeeepCooler disse:Passo por tudo para viajar, tem que ser hardcore, se não não tem graça kkkkkkk.
pois é!Rafael002 disse:Nossa que doidera '0'
é só viajar de noite, você não vê nada!zBrunnoBr disse:Tenho medo de altura, não sei nadar, e ver o oceano me causa agonia e até mesmo falta de ar. O jeito é ficar por aqui mesmo.
No mar tem como fugir deBRUTUSGAMER disse:aviao a cada dia q passa se aprimora mais, n querendo dizer que n é seguro no momento e que tornará a se tornar seguro
terrorista manda abraços -qAwol disse:mano avião é o meio de transporte mais seguro que existe, ultimamente nem pra andar na sua quebrada da mais pq se não é assaltado leva tiro huehuehe
Não quero cubos, quero somente entreter o pessoal do fórumZombieSmash disse:Tudo isso por cubo? Plmds né?
Sim heheJuanZinhu disse:da um medo , mas é legal aheuhuaeae
Na verdade carro é mais mano...SlooN disse:acho que esqueceu de falar que o avião é o meio de transporte mais seguro que existe![]()
Bicicleta vc cai e volta, avião vc é despedaçado...iTom2805 disse:É mais seguro viajar para o exterior de avião do que andar em sua própria cidade com um carro,bicicleta ou até mesmo a pé.
Nada contra o Brasil, mas tá foda viver aqui heheMarcosColela disse:Tenso.. por isso que prefiro Meu Brasilzão msm
Você não entendeu oque eu disse,eu disse que você andar de Bicicleta você pode ser atropelado,assim como a pé,e de carro você pode sofrer um acidente grave e chance de ocorrer acidente com um desses 3 meios é 50 vezes maior do que um acidente de avião.P Y T O N disse:Quero nada!
Vou fazer faculdade nos Estados Unidos, sou o melhor aluno de inglês da escola ;P
Claro hehe
ÉOÉ
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai andando pelo mar? kkkk
Pior que é verdade! xD
ehehhe
e a HNS? IAlweeyBR owna sabia
rardicó
pois é!
é só viajar de noite, você não vê nada!
No mar tem como fugir de
terrorista manda abraços -q
Não quero cubos, quero somente entreter o pessoal do fórum
Sim hehe
Na verdade carro é mais mano...
Bicicleta vc cai e volta, avião vc é despedaçado...
Respeito sua opinião, cada pessoa tem a sua
Nada contra o Brasil, mas tá foda viver aqui hehe
, já avião é complicado!
da uma olhada na quantidade de acidentes de carro que acontecem em um ano, agora olha os acidentes que acontecem com aviões.P Y T O N disse:Quero nada!
Vou fazer faculdade nos Estados Unidos, sou o melhor aluno de inglês da escola ;P
Claro hehe
ÉOÉ
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai andando pelo mar? kkkk
Pior que é verdade! xD
ehehhe
e a HNS? IAlweeyBR owna sabia
rardicó
pois é!
é só viajar de noite, você não vê nada!
No mar tem como fugir de
terrorista manda abraços -q
Não quero cubos, quero somente entreter o pessoal do fórum
Sim hehe
Na verdade carro é mais mano...
Bicicleta vc cai e volta, avião vc é despedaçado...
Respeito sua opinião, cada pessoa tem a sua
Nada contra o Brasil, mas tá foda viver aqui hehe
, já avião é complicado!