Motivo do BAN: hack Por que eu quero ser desbanido: Bem, EU fui hackeado e recuperei minha conta, porem o antigo dono da conta usava hack na conta, ele tem uns vídeo dele usando hack na conta, agora esta banindo ela com vídeos antigo, eu recuperei a conta e agora esta banida por uma coisa que eu não uso e nunca usei, já fiz revisão falando que fui hackeado, que recuperei e tls, mas o admin fala" sua conta sua responsabilidade" então a minha unica esperança e o seu desban ou se alguém me vender. :') Por que eu acho que devo ganhar o desban: Fui banido por uma coisa que não usei, e recuperei a conta e ativei vip, agora meus dias vip esta acabando :/ . agora espero que você entenda minha situação Nick: G4brielplayer Server: Classic Nick fórum: zlBieelRFS
ksksks Obrigado. já falaram... adasd Vlw S2 Leia o tópico por favor. [hr] [hr] [hr] [hr] Obrigado. 1. Não sou soteiropolitano, sou de Jacobina S2. POR FAVOR ATUALIZEM SEUS COMENTARIOS E ACRESCENTEM AS DUAS OUTRAS QUESTÕES (ESTA ATUALIZADA NO TÓPICO). OBS: Quem não por infelizmente não estará participando.
MarcelD3 Onde (Fórum/Servidor) e qual servidor : ban no forum Motivo do BAN: meu amigo tirou print com o fps mas em um sv sem ser da cl , isso em setembro do ano passado Por que eu quero ser desbanido: pois eu não compro vip nem meu primo o Marcel e ele ta ban desde setembro por uma bobeira Por que eu acho que devo ganhar o desban: ele merece
Seu nick: SpiderExtreme Onde (Fórum/Servidor) e qual servidor: forum Motivo do BAN: apologia Por que eu quero ser desbanido: porque tenho aquela acc a mt tempo e ja fui ban 2x, e nao to podendo pagar vip. Por que eu acho que devo ganhar o desban: nem sei pq tomei ban direito na vdd so tinha apologia ¬¬
Servidor : Origens Motivo do BAN: Me passaram um auto reconnet/auto login que me fez tomar ban .-. Por que eu quero ser desbanidoq quero joga ,-, kkk to precisando mto mano desbani aiiii Por que eu acho que devo ganhar o desbanor que fui banido injustamente por pessoas que querem me prejudicar meu nick la é Str3k
Seu nick - xLesterBR Onde (Fórum/Servidor) e qual servidor - ares Motivo do BAN: hack Por que eu quero ser desbanido: porque sim Por que eu acho que devo ganhar o desban: porque eu tava indo fight deboa, sempre os staff me ban no fight pqp posso mais nem me divertir to ficando irritado ja namoral