- Entrou
- Set 14, 2013
- Pontuação de reação
- 623
- Cubos
- 0
Boa :d
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nzEduardosantos disse:Sou mesmo e você nao é ? kkkkkkkk se encherga
e.ezThiagoBR disse:Boa iniciativa, daqui a pouco vai vim 100 pedidos em 1 dia -q.
Tu é zika das speed arts jovem![]()
foi negado, obrigatorio mandar uma imagem sinto muito dentro de 10 dias para fazer outro pedidozFluuxBAN disse:JjA FIZ MEU PEDIDO
é o choro sendo free.zEduardosantos disse:Nao ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BR sendo BR
Vc ja cubo 20 vezes nesse seu topic e eu que sou cubero ? Vo ate sai depois dessa !iTzDnZ disse:é o choro sendo free.
Thau, isso e reviver tópico para o tópico ser reconhecido, cubeiro que cuba em pedidos, kkkkkk foi legal o alerta? kkzEduardosantos disse:Vc ja cubo 20 vezes nesse seu topic e eu que sou cubero ? Vo ate sai depois dessa !
Nao to ligando pra alerta ! isso nao muda minha vidaiTzDnZ disse:Thau, isso e reviver tópico para o tópico ser reconhecido, cubeiro que cuba em pedidos, kkkkkk foi legal o alerta? kk
Achei que ia embora.zEduardosantos disse:Nao to ligando pra alerta ! isso nao muda minha vida
Hum interssante !iTzDnZ disse:Achei que ia embora.
PS: COM ALERTA VC TOMA BAN SABIA ? KKKK