Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Quer ser entrevistada?TechubaMins disse:Dumdum sabia que não iria desistir assim tão facil de entrar na área de jornalismo.
Faz sobre as economias dos paises q-q
A moradia, A violência urbana q-q
eu acho interresante isso =v
Bom.. até que eu quero sim rsrsxDumDum4M disse:Quer ser entrevistada?![]()
Tu é uma garota que sempre me elogia, e me apoia, tem poucos assimTechubaMins disse:Bom.. até que eu quero sim rsrs
mas se for me entrevistar faça perguntas diferentes =3
e pq já tem uma entrevista minha --> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/707814-entrevista-techubamins/
Pq se interresou tão assim pra me
entrevistar só sou uma garota comum o.o
xDumDum4M disse:Bom, estou novamente fazendo um tópico desse tipo, mas porque? porque muitos players tem vontade de ser entrevistado, então é a hora de você ser entrevistado.
Basta me mandar uma MP com o tema "Entrevista" talvez sua entrevista não foi postada, não fica flodando minha MP, porque quando tiver tempo irei postar a entrevista, então sem pressa amigos :3
Se quiser passar uns temas de matérias aqui também agradeço
Deu merda mano, tem como enviar de novo? :/vaca111 disse:dumdum ja mandei a minha '==