Quer ser entrevistado? Leia aqui.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ah cara,vou ser bem sincero,você tem que entrevistar alguém que conheça,alguém que saiba da história dele,não o cara vir e fazer um formulário pra ser entrevistado,aff na boa exclui esse tópico alguém ai,totalmente sem necessidade...nossa pelo amor de Deus viu.

Att.Mayer

Aff cara,quando for entrevistar alguém não é assim qualquer um,tem que ser um cara no mínimo conhecido e vou te dar uma dica não adianta ficar fazendo 999999 entrevistas sem graça.Quer entrar pro jornal?se esforce não vai ficar aki mendigando pessoas pra ser entrevistada e.e

[font=courier new']Nick: DarkSidersBR[/font]
Servidor que você joga atualmente: Deadly/1.7.3 quando estrea
[font=courier new']Sim, quero ser entrevistado[/font]
Mas tenque se bem feita meus amores tenque me conhecerem melhor-q

se é tao fácil assim nem quero,
vou esperar até minha meta ser concluida

Além do que,de que adianta quantidade de entrevistas,sem qualidade,que é CLARO que suas entrevistas com esses players que fizera formulário,serão perguntas simples,que podem ser feitas a qualquer um,nada que é bem pessoal do cara,perguntando o que ele fez sobre tal tal fato.Não,serão coisas simples e perguntas vagas,se fizer 100000 entrevistas assim não irão equivaler a 1 de qualidade.

Att.Mayer

Ah cara,vou ser bem sincero,você tem que entrevistar alguém que conheça,alguém que saiba da história dele,não o cara vir e fazer um formulário pra ser entrevistado,aff na boa exclui esse tópico alguém ai,totalmente sem necessidade...nossa pelo amor de Deus viu.

Att.Mayer

Para entrevistar , primeiro voce tem que analisar o perfil da pessoa , conhecer ela , nao sair entrevistando qualquer um , simplismente para ganhar uma tag roxa , sinceramente cara.

[background=rgb(24, 24, 24)]Nick:igorreis088[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Servidor que você joga atualmente: Jogarei no 1.7.3[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Sim, quero ser entrevistado.[/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar