Top,ótima iniciativa pra treino
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!hm, agora rexpirazGeloGelo disse:''minihall'' mds o zeradinho não tem mais oque inventar mesmo não ne, isso ai não passa de um simples glad em 1 servidor ruim
se informe antes de falar merda ...ForeverAbusaS disse:A QZL vai participar? Ela não tem lider
me ensina?zGrimReaperBAN disse:se informe antes de falar merda ...
ensinar ruim nem vira .ForeverAbusaS disse:me ensina?
seu merda
@edit: chama god kk
Parabéns vai HALLalfss disse:Duck, me manda seu whats por mp <3
queria q tu me ensina-se a ser um merda só issozGrimReaperBAN disse:ensinar ruim nem vira .
deixa eu ir pfDarkDuck disse:IAEEEEEE
Quer participar do MINIHALL organizado pelos LIDERES E MEMBROS DA QZL E YNY ?
1º: SEJA LIDER DE UM CLAN QUE VAI HALL
2º: MANDE MP FALANDO
3º: O MINIHALL SERÁ REALIZADO NO SERVIDOR HARDCORE, COM ITENS E ARENA TUDO PRONTO
Data do MINIHALL: Hoje (12/02/16) a partir das 19:00BORAAAA SÓ VRAAAU
falou o cara q ta aki no forum falando merda kakak presta atenção mlkForeverAbusaS disse:queria q tu me ensina-se a ser um merda só isso
quer ser fodão no jogo quadrado
toda porra de sv q ta a QZL, YnY ou GOD
Tu ta no /g falando merda
'' É O TREM '' '' É O FLUXO ''
vai viver a vida
forum do minecrafitizGrimReaperBAN disse:falou o cara q ta aki no forum falando merda kakak presta atenção mlk
kkk tu não conseguiu rexpira num foi ? zeradinhoDarkDuck disse:hm, agora rexpira
kkkk ele ainda e mentiroso, não um mentiroso qualquer ele é aqueles mentiroso que mente até a Ultima gotaForeverAbusaS disse:forum do minecrafiti
hoje em dia voce ve tudo quadrado