Estou acompanhando o canal, parabéns e que venha 1k de subs o/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Bloxerman101 disse:Vip por semana? Sonho se realizando :")
Enviado de meu C2104 usando Tapatalk
toda semana vai ter vip por enquanto... participe.. boa sorte... bjsssmarcosianke disse:ai sim eim to participando![]()
tá quase... pelo jeito serão 3 vip`s essa semana.... participe... bjsssssboutique8819 disse:Estou acompanhando o canal, parabéns e que venha 1k de subs o/
participa sim... a sorte pode virar... bjsssssssssssss0337 disse:nunca tenho sorte mas vo participa mesmo assim ;v
e se não tiver canal no youtube poderar participar mesmo assim ?DomingosBopp disse:Fala galera!
Quer ganhar 3 VIP's por semana? Então participe da nossa promoção, você pode ativar seu VIP ainda nesta promoção da Craftlandia!
Para saber como, basta assistir
Boa sorte a todos!
https://www.youtube.com/watch?v=GVBQBAqD5hM
PS: Essa promoção é eterna, ou seja, toda semana será igual![]()
e se não tiver canal no youtube poderar participar mesmo assim ?Sandra Souza disse:participa sim... a sorte pode virar... bjsssssssssssss
participem... bjsssDomingosBopp disse:Fala galera!
Quer ganhar 3 VIP's por semana? Então participe da nossa promoção, você pode ativar seu VIP ainda nesta promoção da Craftlandia!
Para saber como, basta assistir
Boa sorte a todos!
https://www.youtube.com/watch?v=GVBQBAqD5hM
PS: Essa promoção é eterna, ou seja, toda semana será igual![]()
Participa e tomara que ganhe.... bjsssiSkyFallBR disse:FIRST ja to vendo o vide
não precisa ter canal, basta ser cadastrado no youtube. bjsssDumdum disse:e se não tiver canal no youtube poderar participar mesmo assim ?
talvez esse seja seu momento... boa sorte... bjssssDudinha disse:se eu tivesse sorte né :/
não precisa ter canal, basta ser cadastrado no youtube. bjsssDumdum disse:e se não tiver canal no youtube poderar participar mesmo assim ?
Okay vou ter que criar 1 conta :/Sandra Souza disse:não precisa ter canal, basta ser cadastrado no youtube. bjsss
talvez esse seja seu momento... boa sorte... bjssss
não precisa ter canal, basta ser cadastrado no youtube. bjsss
Se continuar nesse rítmo, amanhã cedo já vai ter vídeo para mais 2 vip`s extras.... bjssssssssssBkwas disse:Uhuuu, o staff milionário da craftlandia vai ajudar nois com vip!! Viva!