nao entendi muito bem, mas apostei 500 que San Lorenzo ganha do Sao Paulo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!apostei uns 500 coins em sao paulo kkk tomara que ganhe.MisterPamonha disse:nao entendi muito bem, mas apostei 500 que San Lorenzo ganha do Sao Paulo
eu tbm queria que tivesse mais, mais a maioria quer te roubar esse foi o unico confiavel que da dinheiro vivo mesmo e funcionaAkodar disse:Apoio esses sites assim, deveriam ter mais desses.
hmm pra voce tbmzT0P Ez disse:
DarkDot disse:Não creio :v
Boatos que o link nao é virus, mais se quiser visitar e tiver suspeitas ve video no youtube ou pesquisa no google msmzItalozicadinho disse:Sei lah vai que é virus
Se for da toddinho eu querozVoideLoide disse:Bem loko qr um biscoito?
é ué, te do toddinho só se vc me da um cubinho que tal?tanglestar disse:Boatos que o link nao é virus, mais se quiser visitar e tiver suspeitas ve video no youtube ou pesquisa no google msm
Se for da toddinho eu quero
Boatos que quando vou apertar o laike meu pc desliga..zVoideLoide disse:é ué, te do toddinho só se vc me da um cubinho que tal?
Então nem rola 1 ano de toddinho... bom que sobra pra mim sahushuahsuatanglestar disse:Boatos que quando vou apertar o laike meu pc desliga..
tbm, jogo a 1 semana e uns 5 dias ou 4 kkRomisonson disse:Comecei a jogar CF a poco tempo '-'
kkkAwAyTrOn disse:Não creio :v