- Entrou
- Jan 10, 2014
- Pontuação de reação
- 753
- Cubos
- 0
Não jogo nesses svrs mais boa boa com a negociação 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!o pvp no kratom e bom ?OwenWinner disse:Ok, irei esperar.
eu que mundei fi na ta vendo o mod ali não o da comida xp coraçao e talzGuiPedroso disse:Esse seu chat ta mt alto pro meu gosto...
o pin ta ativado ? se nao tiver eu troco dou money itens capira no region2.0 como voce ta vendo na fotozClassicMike disse:tedo minha acc vip no sv aurora com 14 dias de vip e ve os stats tem p4 nela s5 f2capiroto etc
Vish cara, ai fica dificil te responder, porque eu nunca vou pvp.redeltaBombero disse:o pvp no kratom e bom ?
Pode ser no ares ? ou premium ?redeltaBombero disse:então fui glad hj no region2.0 com 3 pack de capira no invetario dropado pelos rivais indo de boa quando derrepente minha net cai ai mano namoral seus sem moral dropa e derruba net entao tou com 1kk100k + 3 p4umb3 e 32 capiras e tou querendo troca por money e itens em um serve ai com pvp exemplo aurora e talz
entao quem quise troca dou 1kk100k no region2.0 + 3 p4umb3 + 32 capiras por money/items em outro serve pode ser aurora e um ai que tenha o pvp bom entao quem quise troca comentar ai no topico ou manda mp
print do money e itens
![]()
sim, altas tretas uhashasu.redeltaBombero disse:o pvp no region e bom ?
Poso dar 2 p4 full liso, + sharp 5 fire 2 + sla quanto de money '-'redeltaBombero disse:no ares ta de boa quanto de money e itens tu dar la ?