quer dizer que vai ficar por isso msm?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
aehuaehuaehauehaue
O que mais me faz rir é esses caras que sempre tentam defender a STAFF, seja qual for o motivo eles tentam de alguma forma, aehuaehuaehuaehau, projeto de staffer -.-'

kkkk a pior merda que já li na vida kkkk (a resposta).

JackSparrow disse:
Agora pensa, um servidor de minecraft que não tem mobs, olha que legal. Cara, isso tá BEEEEM longe de ser minecraft hein.
ja estou programando com os meus amigos, se nao melhorar iremos migrar pra servidores de mine original :/

Em vez de tirar warps inúteis, como a warp china, que aumentam o lag consideravelmente, eles preferem ferrar com os mobs, que são uma das melhores fontes de renda/ up de stats. Certinho isso.

GhostHunter disse:
Em vez de tirar warps inúteis, como a warp china, que aumentam o lag consideravelmente, eles preferem ferrar com os mobs, que são uma das melhores fontes de renda/ up de stats. Certinho isso.
né isso que eu falo... parece q nao pensam, mas eles fazem isto com a intenção de que os players comprem mais vips, mas ainda tem jogador "burro" q compra

yansantos01 disse:
ja estou programando com os meus amigos, se nao melhorar iremos migrar pra servidores de mine original :/
É o jeito né cara, tb estou pensando em fazer isso.

KingOfChaos disse:
nao estamos falando de pvp,nao gosto muito de pvp,mas eu adoro matar mobs,e gosto tb do multiplayer,entao nao da para aguentar um mob por gaiola ne
Prefere oq um mob por gaiola ou lag insuportavel

UPA disse:
podia retirar de uma vez e deixar so no premium, quem é da época das ovelhas sabe o lag infernal que era
Porque deixar só no premium? Porque tudo vai pro Premium?
Já não basta a versão lixo pra PVP que o premium tá e você ainda quer fuder mais o premium?
Namoral em.

zBrook disse:
Porque deixar só no premium? Porque tudo vai pro Premium?
Já não basta a versão lixo pra PVP que o premium tá e você ainda quer fuder mais o premium?
Namoral em.
Porque no premium tem menos player online do que server de hamachi

UPA disse:
Porque no premium tem menos player online do que server de hamachi
Nenhum servidor da craftlandia ocupa hamachi, e só porque o Premium tem menos player não deve sobrar tudo pra ele, quero ver vocês no server em que joga ir todo dia pvp na 1.6.4 onde força 2 + s5 = 4 hit dropa um p4 inq 3. Quero ver onde você joga se 97% do servidor fica AFK usando macro.
Aposto que não né. Então para de falar que só porque o Premium tem menos player que tem que ir tudo pra ele.

UPA disse:
Novato? Jogo da época da white list, ja tive 3 contas

1- Fui ban 0 por chamar o theiago de noob.
2- Fui ban 0 não lembro porque.
3- Perdi a senha.
Já fui até jornalista no server (lembro da época que jornalista tinha tag in-game).

PRINCIPALMENTE sou da época que não tinha só criança no servidor, até o admin banir um clan inteiro porque 3 pessoas usaram hack.

Sou da época que era pvp e plantar cana. Por anos nunca teve mobspawner, e lembro que quando liberaram os mob, não podia comprar, tinha que achar, e mesmo assim tinha muita gente com mob 4duplo.

Pareie de jogar por um bom tempo e só voltei agora com essa conta.
Tá explicado, você nunca teve um mobspawner óctuplo nem quádruplo. Por isso naquele post está dizendo que um jeito fácil que como se tivesse um monte e fosse fácil de achar. kkkk'

Realmente os mobs não estão nascendo nada, gostaria que voltasse como antes.

Dark Fir3 disse:
um mob por gaiola

Parabéns, ganhou o prêmio de maior puxa-saco do ano :D

Provavelmente você é um dos players que não ligam pros mobs por que mal usam, estão acostumados em encher o bolso do admn comprando VIP's e não tem a capacidade de se esforçar para conseguir alguma coisa na raça.

JackSparrow disse:
Parabéns, ganhou o prêmio de maior puxa-saco do ano :D

Provavelmente você é um dos players que não ligam pros mobs por que mal usam, estão acostumados em encher o bolso do admn comprando VIP's e não tem a capacidade de se esforçar para conseguir alguma coisa na raça.
Falou Bonito.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar