Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!estou pensando em fazer o mesmo, boa iniciativa
e qual é o primeiro maior?Algozz disse:Atualmente o PROPANO e o segundo maior Servidor da craftlandia e como eu gosto muito dele, eu fiz algo para ajudar os novatos a comecarem a jogar.
Simplesmente fiz um mobspawn TRIPLO DE BLAZE e QUADRUPLO DE PIG-ZOMBIE Publico apenas para ajudar os jogadores que comecarem a jogar!
E como CADA blaze custa [200c] e CADA ouro custa [140c] Voce pode Lucrar MUITO!!!
Nao estarei sempre on-line, mas se eu estiver e voce precisar de ajuda para QUALQUER coisa meu nick e : [deadmau5]
Sem mais delongas a HOME do mob e : [/home deadmau5 blaze]
Voce pode usar o Mob 24H totalmente seguro pois a region e [PVP OFF]
Print do Mob (Inacabado pois comecei a fazer ontem) :
PS : O Mob tem Beacon de Forca-2/Speed-2/Regeneracao/Resistencia-2
PS : Contrato jogador que faca Pixel-Art (Mande MP Se estiver interessado)
![]()
No momento o origense qual é o primeiro maior?
Errado, o Minigames é o server com mais players, 5.000 pessoas online por diaAlgozz disse:No momento o origens
hahahaha, o foda eh q se eu quiser usar ele dps pode ter home, cmg n aconteceu, mas ja me falaram que tem cmo seta home aond ta desativadoAlgozz disse:Você é o magnata ne? Haha deve ser mais fácil , faz ae amigão pois isso ajuda muita gente mesmo![]()
hahahaha, o foda eh q se eu quiser usar ele dps pode ter home, cmg n aconteceu, mas ja me falaram que tem cmo seta home aond ta desativadop mas assim que der eu faço :3
To falando dos servidores survivalInvsee disse:Errado, o Minigames é o server com mais players, 5.000 pessoas online por dia
Euquero ve alguem consegui usa kkkkkkkk
quando geral fica sabendo vai fica foda mais de 100 neguim ai q-qAlgozz disse:Eu
Nah, normalmente Tá vazio haha