Quer Começar No Heaven ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Otherside disse:
Concordo dessa vez nem foi culpa da CL , foi dos próprios players os cara sabia que se o Rival saísse o server ia falir e mesmo assim roubaram o Clan agora tem que aguentar
Psé.. Foram Fazer A Cabeça Do Mlk Pra Ele Roubar Dai o Sv Vai Levar MR Porcausa deles heueh

zMatheusMEIOTA disse:
Estou Bancando No Heaven.. P4Umb3,S5 Mande MP #HeavenNaoVaiMr Nick : rafel669
coloca o link do meu topico la do hall... ai que facilita ta tudo explicado

Então, o Heaven não esta em uma situação muito boa, e você esta fazendo uma ótima ação chamando players para ir glad, mas o problema é que assim cresce muito o número de hacks, e o servidor vai cada vez mais falindo.
Pensa comigo, se um cara ficou 2 meses pescando, indo pvp e minerando, ai ele compra alguns p4umb3 para ir glad, é provável que esse players não vai usar hack, mas ai o cara entra no servidor e já ganha um monte de itens para ir glad, é bom provável que esse players vá usar hack, porque ele não precisou de nem um esforço para ganhar os itens, então não vai ter importância se ele levar ban e perder tudo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar