[QUEM VENCE?]- Thor x Hulk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Quem vence?

• Thor

Votos: 10 71.4%
  • Hulk

Votos: 3 21.4%
  • Não curto nenhum

Votos: 1 7.1%

• Total de eleitores
    14
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 20, 2012
Pontuação de reação
10,696
Cubos
0
tumblr_p89ramzfgp1rq9ihbo2_500.gif

x
giphy.gif

Até gordo ele daria uma cacete no Hulk kkk mas com ctz o cap América com mjonir bate em geral
Apesar de ter assistido Thor Ragnarok, eu n tenho ctz de qm vemceria uma luta sem regras, mas provavelmente Thor, ja q ele tem poder meio q ilimitado.
Thor kksksk deux
De olhos fechados o thor ainda vence
THORNATICAS <3 kkkkkkkkkkkkkkkkkk ele é z1k4 memu

Nas HQs já seria Diferente já que ele provou várias vezes ser o Mais Forte que existe ja segurou na Saga Guerras Secretas de 1980 uma rocha Gigantesca que mataria todos que estavam em baixo dela então ele mesmo perdendo nos cinemas dou a Moral pq ele é merecedor falta mais o Hulk Bad Ass que conheço que até teve antes nos Filmes anteriores. Pesquisa essa versão World War Hulk deu uma surra em Geral KKK

Nas HQs já seria Diferente já que ele provou várias vezes ser o Mais Forte que existe ja segurou na Saga Guerras Secretas de 1980 uma rocha Gigantesca que mataria todos que estavam em baixo dela então ele mesmo perdendo nos cinemas dou a Moral pq ele é merecedor falta mais o Hulk Bad Ass que conheço que até teve antes nos Filmes anteriores. Pesquisa essa versão World War Hulk deu uma surra em Geral KKK
Eu vi um filme do Hulk só o que o cenário era no Brasil de começo kkkkkkkkkkkk, muito interessante as explicações de vocês :p
quem vence sou eu com uma maquininha pra raspar o cabelo desse thor degaçado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro sua revolta,parece eu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar