Um dia vou ver o filme dela kkkkkkkkkkkkkkk nunca viRespeita a Deusa Amazona :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Um dia vou ver o filme dela kkkkkkkkkkkkkkk nunca viRespeita a Deusa Amazona :3
Carol Dennvers não me descee KKKKUm dia vou ver o filme dela kkkkkkkkkkkkkkk nunca vi
eu te desço a porrada kkkkkkkkkkkkkkkkkk zoa amigo, pazCarol Dennvers não me descee KKKK
Ain Carol Danvers é meu ponto fraco, eu na foto sou o avião la atrás KKKKKKKKKKKKKKKKKMulher maravilha né.. porque ela é maravilhossaaaaa![]()
Ain Carol Danvers é meu ponto fraco, eu na foto sou o avião la atrás KKKKKKKKKKKKKKKKK
![]()
Duas deusas é dificil mesmo kkkkEu fico do lado de Ambas as partes!
É NOIX <3meu avatar responde por min
flw
amoCapitã.
Eu peito na base do bjCapitã Marvel ngm peita..
kkkkkkkk capitã tem capitã, uma mulher capitã seria a mais forte, logo ela, mulher e capitã p-mulher maravilha pq tem "mulher" no nome
Perfeição em pessoaPode ter certeza que é a Capitã Marvel, os poderes dela são cósmicos, mais poderosos que deuses. Ela na ultima forma é quase impossível de ser derrotada.
Obrigado por sua atenção.![]()