KKKKKKKK BEM LOCO? TU TA MALUCO NÉ? SÓ PODE, FOI MAIOR BAGAÇO, NO STAND DA CL, TINHA AQUELAS MESAS DE ESCOLA E JA ERA KKKKKKKKDarkDuck disse:Eu estava pensando em ir nesse evento , mas nem fui ... Falaram que foi bem loco![]()
SE PÁ VOU NO X5
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!KKKKKKKK BEM LOCO? TU TA MALUCO NÉ? SÓ PODE, FOI MAIOR BAGAÇO, NO STAND DA CL, TINHA AQUELAS MESAS DE ESCOLA E JA ERA KKKKKKKKDarkDuck disse:Eu estava pensando em ir nesse evento , mas nem fui ... Falaram que foi bem loco![]()
certamenteDarkDuck disse:#aeehoo vai me ensinar uns raps e pá![]()
Akise disse:Vish man nem vou se eu fosse nois fazia parceria la o/
GegeneZ disse:vai com calma cara, tem mt gente nesse fórum
Poxa :/Zexion disse:Nem vou, não moro em São Paulo x.x
k k k k k , aguento maiszBrennoMelo disse:vai com calma cara, tem mt gente nesse fórum
Tem um lek que joga comigo que ele mora no Rio e vai ir nesse Evento em SP , só pra me verPhodalao disse:Poxa eu queria ir mas moro no Rio :/
Mora na onde Lovi ?Lovi disse:Queria ir, mas é longe :c
hm ... suaveTom2805 disse:Pena Que Nem Tem Como Eu Ir,E Nem Moro Em São Paulo :/
uooowkURoSAkA disse:#vamosmarcarpresença #wow '---'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , asideia man , é vei é ...ulyssesfreitas disse:Se eu for vai ser pra tacar bosta em geral
uooow ai sim , nos veremos laManttxBR disse:Eu vou.![]()
iiiiiiiiiiiiiiiii , quer uma tapioca meu rei ? -qiHandPlay disse:çou do nordeste nem da xD
Puts , mora onde ?zAlpinario disse:nem vou =/ mt longe
Santa Catarina ;-;DarkDuck disse:Mora na onde Lovi ?
JoaoACraft disse:
zAlpinario disse:nem vou =/ mt longe
Poxa :/thePlasd disse:Nem vou :s
hmmm , vai que dia provavelmente ?Poxinh disse:Eu Poxinh provavelmente eu esteja no evento X5 Mega Arena em São Paulo no STAND da CRAFTLANDIA e vou comer o DarkDuck"