Ai posso entrar tb? :vFarRed disse:e.e pode, mas é no aurora kkk, o pessoal diz q tá falido mas a gente n liga '-' se quiser ser add à nossa vila, entra aí no aurora e me dá call, to on lá agora
se sim já to entrando no aurora
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ai posso entrar tb? :vFarRed disse:e.e pode, mas é no aurora kkk, o pessoal diz q tá falido mas a gente n liga '-' se quiser ser add à nossa vila, entra aí no aurora e me dá call, to on lá agora
bom cara aí n sei, eu add o thebruno pq conheço ele, vc n conheço ;-; fala com o [member=gabkil194], ele é recrutador da nossa vila.PiraNasBatatas disse:Ai posso entrar tb? :v
se sim já to entrando no aurora![]()
fala se teu nick lá vai ser TheBruno ou 60nomeu ;-; pra eu saber q é tu...TheBruno disse:Okay,mas vou primeiro me cadastrar e tentar aprender jogar na 1.5 antes -q kkj.
blzFarRed disse:bom cara aí n sei, eu add o thebruno pq conheço ele, vc n conheço ;-; fala com o [member=gabkil194], ele é recrutador da nossa vila.
fala se teu nick lá vai ser TheBruno ou 60nomeu ;-; pra eu saber q é tu...
kkk percebiPiraNasBatatas disse:blz
so aquele kra q acabo de da tell em vc
Os combos que é dificil de aprender no começo q-q mas nos tempo vai aprendendo =3TheBruno disse:Okay,mas vou primeiro me cadastrar e tentar aprender jogar na 1.5 antes -q kkj.
Ah sim 'o' valeuLionxDD disse:Os combos que é dificil de aprender no começo q-q mas nos tempo vai aprendendo =3
cara POR ENQUANTO só temos money msm pra criar o clã sabe kkkkkkzGabe disse:Vc deve criar ^^ se quiser me bancar eu vo glad ae ^^ #FarRed
zM0S disse:Nossa mano que cubeiro, cria você mesmo lek.
n é bem assim kkkkk tá tendo treta aq no skype pra ver qual de nós cria o clã kkkkkkk geral quer criar '-.-zDieggo disse:Mds vei, Que diferença faz, Cria logo e da lider pros outros pqp