q dia vai voltar meu brotherMaho disse:Eae markinnnnn s2
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!q dia vai voltar meu brotherMaho disse:Eae markinnnnn s2
Eu né caraleoMaho disse:Ai sim, n tem ngm com saudade de mim ?
Segunda,MCGladiadorM disse:q dia vai voltar meu brother
s2JoaoACraft disse:Eu né caraleo
Ate eu to com saudade, pq n entra mais ?Maho disse:Eae markinnnnn s2
novato kkkkkk , jogo a mais de 2 anos no craftlandia e você ?Maho disse:Ai sim, n tem ngm com saudade de mim ?
Quem é vc ? Novato ?
e nunca ouvi fala d vc q situaçao em lekWiimibr disse:novato kkkkkk , jogo a mais de 2 anos no craftlandia e você ?
Aurora = THSMaho disse:To fora de casa a 3 semanas e segunda to devolta queria saber como ta os glads do ares e no aurora se n for encomodar... vlw jaja to devolta
Wiimibr disse:Mds um tópico pra isso ?
que bom , não preciso de minha existência na sua mente !Maho disse:e nunca ouvi fala d vc q situaçao em lek
vc é um coneWiimibr disse:que bom , não preciso de minha existência na sua mente !
QuB vencendo no ares e aurora a THSMaho disse:To fora de casa a 3 semanas e segunda to devolta queria saber como ta os glads do ares e no aurora se n for encomodar... vlw jaja to devolta
em breve to de volta, s2xBoladu disse:QuB vencendo no ares e aurora a THS, sdds mahojay s2
FRAGA disse:Tudo a msm coisa THS ownando aurora e QuB ares