Quem sou eu ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
vei vou te falar, sabe pq não foi desban ainda?

pois você aceitou um vip de cartão clonado, ou seja todos q ativaram vip com cartão clonado levaram 00, igual o iNinj4 do classic ativou vip com cartão clonado e levou 00

tomar 00 é arte estrafolis '-' já tomei 5 00 e nem chorei nenhuma vez '-'
zOutaca é da ths, ths é clan que representou hall ou seja msm ele tomando 00 ele vai ser desban

Nem li todo, muito grande!
Aliás, tu não merece ser desbanido não, pra aprender.

marcosianke disse:
tomar 00 é arte estrafolis '-' já tomei 5 00 e nem chorei nenhuma vez '-'
zOutaca é da ths, ths é clan que representou hall ou seja msm ele tomando 00 ele vai ser desban
levou 5 00 ? Aham sei

Sim lek, sou da THS msm nao iai ? kisifuda, ele ganhou hall, isso não da desban 00 para ele nao jovi

ZApaixonado disse:
adasdasd

iToddyPvP disse:
Nem li todo, muito grande!
Aliás, tu não merece ser desbanido não, pra aprender.
Aprender o que jovem?

zSh4rKz disse:
Até aqui eu ouço isso :/
hmmm ?

cara cria um texto desse so pra cubar,como se alguem,fora ele,fosse ler!

Ok cara, entendemos seu problema, no entanto ficar compartilhando com a Craftlandia inteira não levara a nada. Você se diz quase como um "anjo" entre os players, mas tenha certeza que você não é a melhor pessoa nesse servidor.
Que tal parar de tentar "se achar" e se concentrar na solução do seu problema? Não se faça de coitadinho.

zSh4rKz disse:
Os caras da GoD zuando a THS
'-'

iTzFelipe disse:
Bonde dos 00 owna kk
hu3

Ranma disse:
cara cria um texto desse so pra cubar,como se alguem,fora ele,fosse ler!
kkkkkk, que cubar o que jovem

Midlou disse:
Ok cara, entendemos seu problema, no entanto ficar compartilhando com a Craftlandia inteira não levara a nada. Você se diz quase como um "anjo" entre os players, mas tenha certeza que você não é a melhor pessoa nesse servidor.
Que tal parar de tentar "se achar" e se concentrar na solução do seu problema? Não se faça de coitadinho.
Acho que na verdade você não leu o texto

De verdade mesmo
Por que se tu lese, tu ia ver que eu mesmo me disse que chingo ao perder x1, que nao me acho superior a ninguem

Em fim, já me concentrei a tentar resolver o meu probrema
O que eu to fazendo aqui, é respondendo e tendo 1 topico oficial a quem vim falar merd4 sobre mim ler e dps se calar...

Em todos esses anos nessa industria vital, essa e primeira vez que isso me acontece xd Li tudo, slk :P

O vip que o cara te deu era de cartão clonado? só conheço 1 tipo de pessoa que faz isso... acho que todos nós sabemos, mas de qualquer forma, acho tão ridiculo o motivo do seu ban, quanto a pessoa que te fez tomar ban ( para não ser confundido com ''a pessoa que te baniu'' ) :\ mas espero que você volte.

PS: na moral, clonar cartão pra se sair bem num jogo desse? caralho em, que galera mais sensacional que tem aqui, infringir a lei pra se vipar no minecraft kkkkkkk to perdendo a fé na humanidade aos poucos -_-

hachi disse:
O vip que o cara te deu era de cartão clonado? só conheço 1 tipo de pessoa que faz isso... acho que todos nós sabemos, mas de qualquer forma, acho tão ridiculo o motivo do seu ban, quanto a pessoa que te fez tomar ban ( para não ser confundido com ''a pessoa que te baniu'' ) :\ mas espero que você volte.

PS: na moral, clonar cartão pra se sair bem num jogo desse? caralho em, que galera mais sensacional que tem aqui, infringir a lei pra se vipar no minecraft kkkkkkk to perdendo a fé na humanidade aos poucos -_-
Já perdi a fé pela humanidade faz tempo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar