Quem Realmente é Valdecir? Aqui está a resposta:

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Acabou de denunciar sem querer teu amg, duas contas no fórum pra ter mais cubos -,-

zThiagoBR disse:
Poha vei é o rexlos ¬¬
Bem , de qualquer jeito , obrigado. Falando isso , você só me ajudou a esclarecer que Não é ele. Já tenho um cara suspeito , mas não vou falar mais nada , porque além do "Valdecir" ter me pedido pra eu não falar , estão me derrubando ;-;

E a novela continua , sei que não é o Rexlos por causa dessa jogada genial

Na boa , isso é ser muito inteligente , parabéns , merece o Troféu Ttk do mês.

zThiagoBR disse:
Poha vei é o rexlos ¬¬

zThiagoBR disse:
Tá aqui, o cara acabou de revelar flw http://prntscr.com/31icuw

Dicas: O rexlos é bonde de banidos das contas :P já foi banido em 30 contas e.e
É , parece que o verdadeiro Valdecir não será revelado. Será medo? Isso eu não sei , apenas estou a espera de uma MP do verdadeiro. Como já disse , dos 2 suspeitos que eu tenho , o Rexlos não é um deles.

iShadowMoon disse:
É , parece que o verdadeiro Valdecir não será revelado. Será medo? Isso eu não sei , apenas estou a espera de uma MP do verdadeiro. Como já disse , dos 2 suspeitos que eu tenho , o Rexlos não é um deles.
Por acaso, o senhor não sabe que rexlos já toma ban em vários contas logadas do fórum? Acho que não :P

Tinha dito que era o Rexlos, mas depois de pensar e pensar várias vezes, conclui que não era.
Quer sabe talvez, SEJA O PRÓPRIO SHADOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O.O

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar