Quem Realmente é Valdecir? Aqui está a resposta:

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Acabou de denunciar sem querer teu amg, duas contas no fórum pra ter mais cubos -,-

zThiagoBR disse:
Poha vei é o rexlos ¬¬
Bem , de qualquer jeito , obrigado. Falando isso , você só me ajudou a esclarecer que Não é ele. Já tenho um cara suspeito , mas não vou falar mais nada , porque além do "Valdecir" ter me pedido pra eu não falar , estão me derrubando ;-;

E a novela continua , sei que não é o Rexlos por causa dessa jogada genial

Na boa , isso é ser muito inteligente , parabéns , merece o Troféu Ttk do mês.

zThiagoBR disse:
Poha vei é o rexlos ¬¬

zThiagoBR disse:
Tá aqui, o cara acabou de revelar flw http://prntscr.com/31icuw

Dicas: O rexlos é bonde de banidos das contas :P já foi banido em 30 contas e.e
É , parece que o verdadeiro Valdecir não será revelado. Será medo? Isso eu não sei , apenas estou a espera de uma MP do verdadeiro. Como já disse , dos 2 suspeitos que eu tenho , o Rexlos não é um deles.

iShadowMoon disse:
É , parece que o verdadeiro Valdecir não será revelado. Será medo? Isso eu não sei , apenas estou a espera de uma MP do verdadeiro. Como já disse , dos 2 suspeitos que eu tenho , o Rexlos não é um deles.
Por acaso, o senhor não sabe que rexlos já toma ban em vários contas logadas do fórum? Acho que não :P

Tinha dito que era o Rexlos, mas depois de pensar e pensar várias vezes, conclui que não era.
Quer sabe talvez, SEJA O PRÓPRIO SHADOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O.O

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar