Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Bem , de qualquer jeito , obrigado. Falando isso , você só me ajudou a esclarecer que Não é ele. Já tenho um cara suspeito , mas não vou falar mais nada , porque além do "Valdecir" ter me pedido pra eu não falar , estão me derrubando ;-;zThiagoBR disse:Poha vei é o rexlos ¬¬
zThiagoBR disse:Poha vei é o rexlos ¬¬
É , parece que o verdadeiro Valdecir não será revelado. Será medo? Isso eu não sei , apenas estou a espera de uma MP do verdadeiro. Como já disse , dos 2 suspeitos que eu tenho , o Rexlos não é um deles.zThiagoBR disse:Tá aqui, o cara acabou de revelar flw http://prntscr.com/31icuw
Dicas: O rexlos é bonde de banidos das contasjá foi banido em 30 contas e.e
iPaiiN disse:Ninguem liga -q
Por acaso, o senhor não sabe que rexlos já toma ban em vários contas logadas do fórum? Acho que nãoiShadowMoon disse:É , parece que o verdadeiro Valdecir não será revelado. Será medo? Isso eu não sei , apenas estou a espera de uma MP do verdadeiro. Como já disse , dos 2 suspeitos que eu tenho , o Rexlos não é um deles.