Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!To aqui tlgdzMysty disse:Estou com uma depressão, não entrevistei ;-; ninguém ao passar do tempo, e ninguém mais me pede, como sou a rainha e.e quero ver se vocês querem ser entrevistados.obs: só pq me chamo de rainha das entrevista não me gabo ta.Quer ser Entrevistado por mim? ♥ +500 post. 1 online.Quer ter um Papo Gamer comigo? ♥ +300 post. 1 online.♥ bjs amores
;-; pq é sacrificante, entrevistar pessoa que mau participo da comunidade.Poppy disse:Pra que tantos requisitos necessários para uma entrevista? '-'
Ahh entendi ;-; EU QUERO RAINHA SHAJSHAU <3;-; pq é sacrificante, entrevistar pessoa que mau participo da comunidade.
Obrigada a todos aguarde que serão entrevistados e.e ♥
♥ Aguarde, estou fazendo as perguntas para os outros e.e já já mando mp rlx ♥ se demorar é pq to caprichando nas perguntas ♥Poppy disse:Ahh entendi ;-; EU QUERO RAINHA SHAJSHAU <3
Ok ❤ não se apresse ❤♥ Aguarde, estou fazendo as perguntas para os outros e.e já já mando mp rlx ♥ se demorar é pq to caprichando nas perguntas ♥
Então neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkMiya disse:Pra que tantos requisitos necessários para uma entrevista? '-'