Na maioria das vezes se torna apenas esforço inútil. Nunca dá certo quando é algo já feito por milhares de pessoas, não passa de um sonho roubado.
Não me sinto um inútil, mas sei que não sou absolutamente nada diante da quantidade superior de pessoas mais capazes que eu. No mínimo, reconheço que sou insignificante, no entanto isso não me impede de fazer coisas a nível local, como ajudar pessoas.
tbém nda nao me impede de fazer o que eu quero, se eu quero alguma coisa e quero conquistar nao importa o jeito que for, por isso que insisto nisso.
Como eu disse antes, "sonho roubado". Ser Youtuber é tão manjado quanto criança querer ser astronauta quando crescer, responda para si mesmo, quantas destas crianças se tornaram astronautas, verdadeiramente? Na verdade estas crianças só almejavam este trabalho por ter influência da TV ou por ter visto algum filme que falava sobre o espaço, ou seja, não passa de uma paixão momentânea, na grande maioria das vezes.
dahora izzy é uma dlç né cara q-q a 8 (jewels) e a 7 (kaze) sao mais ainda xd e se prepara pro 6 nego, suei pra vencer o maluco xd