eroixDeathM4nzZ disse:Eu cheirava pó de gis,mas comer carne na sala não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eroixDeathM4nzZ disse:Eu cheirava pó de gis,mas comer carne na sala não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
quem e o dexgrasadu que faz um fucking churrasco na merda sala de aula -;EmersonRox disse:gordinho saliente nunca fez isso? vo fingir que acredito :troll: :bunny: :excl: :troll: :vscreeper: :cloth10blue: :ironore: :mobspider: :facepalm: :facepalm: :chestfront: :thanks: :stupid: :sick: :wallbash: :wallbash: :wallbash: :miner: :nuke::no: :whistling: :geek:
COSTELA É CARNE DE 3, FOI MAL, AQUI NA MINHA SALA É SÓ PICANHA
churrasqueira eletrica, tomada no fundão da sala, carnezinha quem nunca?wMichelsZ disse:quem e o dexgrasadu que faz um fucking churrasco na merda sala de aula -;
Poha tu já zero a vida mesmo, quem entra com uma churrasqueira na sala, vou até dormir vai toma no qu ;-;EmersonRox disse:churrasqueira eletrica, tomada no fundão da sala, carnezinha quem nunca?
imposto ta mt ruim, faze oq né, melhor costela semana toda doque 1 dia de picanha :vEmersonRox disse:gordinho saliente nunca fez isso? vo fingir que acredito :troll: :bunny: :excl: :troll: :vscreeper: :cloth10blue: :ironore: :mobspider: :facepalm: :facepalm: :chestfront: :thanks: :stupid: :sick: :wallbash: :wallbash: :wallbash: :miner: :nuke::no: :whistling: :geek:
COSTELA É CARNE DE 3, FOI MAL, AQUI NA MINHA SALA É SÓ PICANHA
aqui é ostentação a semana toda, vem pra nossa salaBruna Ribeiro disse:imposto ta mt ruim, faze oq né, melhor costela semana toda doque 1 dia de picanha :v
Eu nunca sahashu q-qEmersonRox disse:CHURRASCÃO NA SALA QUEM NUNCA?![]()