CHURRASCÃO NA SALA QUEM NUNCA?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEmersonRox disse:CHURRASCÃO NA SALA QUEM NUNCA?![]()
vai dizer que vc tbm nunca matou aula pra cuidar do seu dinossauro?SlooN disse:eu nunca
você também nunca colocou a caneta na tomada da sala? quem nuncaDeathM4nzZ disse:Eu cheirava pó de gis,mas comer carne na sala não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu só dormia na poha toda cara,não tenho oq falar da escola KAJDKWJADJEmersonRox disse:você também nunca colocou a caneta na tomada da sala? quem nunca
afs tomei ban da shoutDeathM4nzZ disse:Eu só dormia na poha toda cara,não tenho oq falar da escola KAJDKWJADJ
na minha sala é só picanha frescatutty1234 disse:Ah, claro! kkk` sempre!
gordinho saliente nunca fez isso? vo fingir que acredito :troll: :bunny: :excl: :troll: :vscreeper: :cloth10blue: :ironore: :mobspider: :facepalm: :facepalm: :chestfront: :thanks: :stupid: :sick: :wallbash: :wallbash: :wallbash: :miner: :nuke:wMichelsZ disse:já comi giz, brinquei de charlie charlie, fiz macumba -q, mais isso ainda não, poha emerson kkkkj
COSTELA É CARNE DE 3, FOI MAL, AQUI NA MINHA SALA É SÓ PICANHABruna Ribeiro disse:uhum, hj de tarde teve costela, falto sal, mais tava de boa