Tenho 4 vips pra ativar em algum server, mas não to afim de ativar la não. :/
@EDIT
Não por ser 1.7. Mas, por ser region.
@EDIT
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!IRafaelW disse:Mesmo 1.7.4 sendo um lixo , uma hora todos o servidores vão atualizar , tendo uma enorme perca de player's.
GeneralVitor15 disse:Vou jogar la só por ser 1.7![]()
Olha cara,vc ta sendo bem grosso,e mais ta se achando pq ganhou o hall, e ainda fica defendendo a THS , mas todo mundo sabe que vocês derrubam net, afinal como que iam ganhar o hall sem estourar capacete? ninguem é santo e nao adianta se defenderPhodalao disse:Vou jogar lá sim, seu choro é insuportável, chora por server, chora por hall da fama, lamentável...
GeneralVitor15 disse:Vou jogar la só por ser 1.7![]()
LosFerreiras disse:Tenho 4 vips pra ativar em algum server, mas não to afim de ativar la não. :/
@EDIT
Chorar? Criar um tópico agora é chorar? Não consegue ficar um dia na staff e quer falar algo, quando conseguir jogar sem macro, e ser alguém, me avisa ok?Phodalao disse:Vou jogar lá sim, seu choro é insuportável, chora por server, chora por hall da fama, lamentável...
kkkkkk né esses lek joga faz 1 mes quer dar uma de oldrafael001577 disse:voce vive nas antigas so jogou a 1.5.2 e so joga nela e fica falando merda
ericknemet99 disse:sei la,ainda não sei to em duvida...
Primeiro jogo a 6 meses, já joguei a 1.2.5 sim, não não na CF, então, se não gosta, apenas se retire, não fique com esses posts inúteis.thyago09 disse:kkkkkk né esses lek joga faz 1 mes quer dar uma de old