AndyPoweer
Neutro
Pois sim ne 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!mh mãe virou a sua? tu vem entrosando no tpc, sai daqui, vai baba ovo da THS pra lá, inútil.MineRFJ disse:Fala de pai? Mongol é tua mãe , já que gosta de falar de familia , OTARIO!
Boa, consegui 507 de arco só, mas ta bom, nao tenho vip e tinha q ficar comprando flexa quando acabaiMxZIKUDO disse:![]()
No cry <3
277 de domar hm... nivel de vipado razoavel...iMxZIKUDO disse:![]()
No cry <3
pelo menos pegou 500 néwillflux disse:Boa, consegui 507 de arco só, mas ta bom, nao tenho vip e tinha q ficar comprando flexa quando acaba
Para minha sorte, ou azar, eu tenho 736 de rep. e no 750 eu reparo com 90% de manter enchant, tava quase lá e eles deixam 1s a flexa no ar ahsuahush
3 Com dinheiro , 4 ingame na promo.ikiyk disse:277 de domar hm... nivel de vipado razoavel...
nauAlgozz disse:EXATO. se fode.
e a vida social? como tá?iMxZIKUDO disse:3 Com dinheiro , 4 ingame na promo.
zCoala disse:Sim, agora a flecha está limpando
90 Reais para mim não é nada , 4 Vips , 1 kk cada , 4 noites de macro .zConfuso disse:nau
e a vida social? como tá?
chora sem stats de arcozConfuso disse:mh mãe virou a sua? tu vem entrosando no tpc, sai daqui, vai baba ovo da THS pra lá, inútil.
cala boca ¬¬ por tua culpa n da mais pra upa ---'Duufih disse:Peguei 1,4k ta de boa
Nem quero gastar com dinheiro, to juntando dqui umas semanas compro meu primeiro in-gameiMxZIKUDO disse:3 Com dinheiro , 4 ingame na promo.
foda c vc :ciMxZIKUDO disse:90 Reais para mim não é nada , 4 Vips , 1 kk cada , 4 noites de macro .
Minha vida ta tudo certinho , certo o suficiente para mim cuidar dela sozinho e não pessoas do forum.
ngm ligaDuufih disse:Peguei 1,4k ta de boa