Quem manja de TS próprio ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkDuck

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 18, 2013
Pontuação de reação
3,565
Cubos
1
Salve champz , então meu amigo, membro da HES comprou um TS do Brasil Hosting com 10 Slots apenas ... Queria saber se da pra aumentar a capacidade dos SLOTS { SLOTS seria o tanto de players que pode entrar no TS ? } ... Queria saber tambem um SITE bom pra comprar TS próprio com anti DDOs ....

OBS : Fiquei sabendo que o TS da THS eles nao paga , que fita é essa ?

Obrigado !

não tem como aumentar os slots quando vc compra.

só se escolher outro pacote com mais slots

pblkratos disse:
não tem como aumentar os slots quando vc compra.

só se escolher outro pacote com mais slots
Slots seria o tanto de players que pode entrar no TS ? Ou as salas ?

o da ths não deve ser comprado o lider do clan criou um sem ser hospedado sendo asim toda vez que ele desligar a internet o ip muda

SrTeletubbyBR disse:
Você deve ter acesso a maquina a qual ele esta sendo hospedado.
Ai você tem que entrar no site do Teamspeak, e pedir uma NPL.
Wata vei ... tendi nada na boa k k k k

Não, não da para modificar o número de slots, pelo menos na BrasilHosting não.
Aconselho a você a não comprar um pacote de host para team speak e sim um VPS onde você pode manualmente abrir um servidor TeamSpeak, tornando assim 100% modificável, podendo até inserir plugins/addos a seu ts.

zBruning disse:
Quero o ip desse ts ai em.
Os mlk estao comprando ... pergunta ai pro Over um site baum pra comprar e quanto SLOTS é o da THS ?

é só muda uma trap de blaze pra de galinha q é gg. 100 slots

DarkDuck disse:
Wata vei ... tendi nada na boa k k k k
Tipo o meu TS tem 512 slots, então 512 pessoas podem entrar, isso e possível porque, tenho um VPS(Maquina Virtual) que hospeda, o meu Teamspeak.

Para mim ter o 512 slots foi necessário registrar uma NPL com dados do servidor no Site do teamspeak.

Mas como o seu ts e pago, não e possível fazer isso.
Aconselho a comprar uma VPS onde terá um servidor que todo seu. Onde você poderar modifica-lo a vontade e instalar plugins, como MusicBot.

Eduardo00202 disse:
o da ths não deve ser comprado o lider do clan criou um sem ser hospedado sendo asim toda vez que ele desligar a internet o ip muda
Será ? Sei nao em ...
SrTeletubbyBR disse:
Tipo o meu TS tem 512 slots, então 512 pessoas podem entrar, isso e possível porque, tenho um VPS(Maquina Virtual) que hospeda, o meu Teamspeak.

Para mim ter o 512 slots foi necessário registrar uma NPL com dados do servidor no Site do teamspeak.

Mas como o seu ts e pago, não e possível fazer isso.
Aconselho a comprar uma VPS onde terá um servidor que todo seu. Onde você poderar modifica-lo a vontade e instalar plugins, como MusicBot.

Me auxilia ai pra mim pegar um VPS ? Qual site e pá ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar