Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!snowWAR disse:tiau costinhas
normal isso mas é legal para dar rizada kkKoogar disse:Bom macro , Pena que vai ter noobs que irão falar que é hack no meio do pvp K
Sim , em um outro servidor , achava engraçado , até que um conseguiu me dar ban , não sei como '-'Polentafrita disse:normal isso mas é legal para dar rizada kk
Como é seu script ? é igual ? =)MichelBorges disse:Eu tinha, mais boa![]()
Como assim macro de mouse gamer ? vc diz em um botao lateral do mouse ou um macro mesmo tipo razer synapseEvangelium disse:É só por num macro de mouse gamer e já era![]()
lol como assim chego a olhar a denuncia ?Koogar disse:Sim , em um outro servidor , achava engraçado , até que um conseguiu me dar ban , não sei como '-'
nem euAloha disse:n entendi
Não , Não era craftlandia , era um servidor bem pequeno ( faz mt tempo ) matei o cara , 5 minutos depois , levo ban permanente , acho que era amiguinho de admn kkKkkkkkkPolentafrita disse:Como é seu script ? é igual ? =)
Como assim macro de mouse gamer ? vc diz em um botao lateral do mouse ou um macro mesmo tipo razer synapse
lol como assim chego a olhar a denuncia ?
Os botões laterais se chamam macro razer synapse são funções que você habilita para o macro do seu mouse.Polentafrita disse:Como assim macro de mouse gamer ? vc diz em um botao lateral do mouse ou um macro mesmo tipo razer synapse
sim eu sei por isso perguntei eu tenho um deathadder cromaEvangelium disse:Os botões laterais se chamam macro razer synapse são funções que você habilita para o macro do seu mouse.
zPaulWalker disse:Legal em.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
BoyDeaD disse:Boa gostei kk
thiago pires disse:Belo macro parabens.