ENTREGUE Quem joga FPS vai saber o que é 180º

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom macro , Pena que vai ter noobs que irão falar que é hack no meio do pvp K

Polentafrita disse:
normal isso mas é legal para dar rizada kk
Sim , em um outro servidor , achava engraçado , até que um conseguiu me dar ban , não sei como '-'

MichelBorges disse:
Eu tinha, mais boa ;)
Como é seu script ? é igual ? =)

Evangelium disse:
É só por num macro de mouse gamer e já era :D
Como assim macro de mouse gamer ? vc diz em um botao lateral do mouse ou um macro mesmo tipo razer synapse

Koogar disse:
Sim , em um outro servidor , achava engraçado , até que um conseguiu me dar ban , não sei como '-'
lol como assim chego a olhar a denuncia ?

Polentafrita disse:
Como é seu script ? é igual ? =)

Como assim macro de mouse gamer ? vc diz em um botao lateral do mouse ou um macro mesmo tipo razer synapse

lol como assim chego a olhar a denuncia ?
Não , Não era craftlandia , era um servidor bem pequeno ( faz mt tempo ) matei o cara , 5 minutos depois , levo ban permanente , acho que era amiguinho de admn kkKkkkkkk

Polentafrita disse:
Os botões laterais se chamam macro razer synapse são funções que você habilita para o macro do seu mouse.

Evangelium disse:
Os botões laterais se chamam macro razer synapse são funções que você habilita para o macro do seu mouse.
sim eu sei por isso perguntei eu tenho um deathadder croma

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar