snacksamuraixd
Bom
- Entrou
- Jan 9, 2014
- Pontuação de reação
- 148
- Cubos
- 0
GladiadorM disse:compra o talon é gg
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!GladiadorM disse:compra o talon é gg
Cara, vc editou no quote? pq "te amo" era pra ser "seu fdp", isso dá ban perma sabia?BoyDeaD disse:tb te amo
Isso me dx tristeyGengisKhanBr disse:Cara, vc editou no quote? pq "te amo" era pra ser "seu te amo", isso dá ban perma sabia?
Olha joguei com o maokai na fw agora, ele está muito forte, pra voce ter uma nocao ele é top ban na america do norte, muito jogado la, ja se voce prefere adzao op ashaushas compra a rivenyGengisKhanBr disse:Entre Maokai, Volibear, Riven e Trundle qual vc compraria? Ou qual está melhor desde a ultima atualização?
Zuber disse:compra puta vai ser mais bem gasto o dinhero
GengisKhanBrPedroAlvim disse:Wukong , vayne, Graves de preferencia mt op,ezreal ,irelia,jarvan,kennen (de preferencia graves vayne,wukong e irelia os melhores)@edit:Renekton tbm,manda o nick do lol
Gravedigger disse:Mano depende, top eu compraria riven (ja tenho ela) e se preferir um adc, compre o ezreal, esta mto bom nessa atualizacao
@edit top tambem esta muito bom o Maokai(facinho de jogar), wukong e trundle