Talvez a análise dele tenha sido errada mesmo. Porém, só pra esclarecer, denuncia só é negada por print editada quando ela é recortada, se tiver uma linha sublinhada ou algo do tipo, ela é aceita ;3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Dup e ban 00 ban 00 nao volta nem com vip a conta tem os stats limpos e homes deletadas etc (a conta nao pode mais ser usada)Ryouruto disse:Falo ta falado, agora só volta com VIP rimt
MrDuff disse:Ele estava certo um player no heaven falou isso também os adm ja explicaram que isso não pode se fazer se tu tomo ban não é culpa de STAFF nenhum é sua próprio![]()
Amigao vc me ama neh? Entrosa em todos os meus topicosMineRFJ disse:Ninguem mando ficar falando que dupa , quer ficar brincando si deu mal :/
Mas quando eu faço revisao ele olha 8 dias dpsbruno2001 disse:Em 5 minutos ele decide se você é ban ou não ^^ Nenhum Juiz decide se o cara vai preso ou não em 5 minutos![]()
Denuncia só é negada por motivo de print editada caso ela esteja recortada.LuizFernandoBAN disse:Sabe ler ? A print ta editada
funfaomedob disse:pelo que vi tinha que dar negada
a ta, e se tive um risco enorme em vermelho n considera q e editada?GhostHunteR disse:Denuncia só é negada por motivo de print editada caso ela esteja recortada.