lukibul
Craftlandiano
MarcFlowerSuaveh disse:Almassor![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!MarcFlowerSuaveh disse:Almassor![]()
Zengoldabyl nao eh bom, soh tem stats e eh todo bugado.funfaomedob disse:do region acho que o sonozzzz ou zengoldabyl
Ouvi falar que tu eh foda, me passa um video seu?FLLOWBOLADO disse:Um cara que eu ando acompanhando o canal é o Algoz, e ele joga bem paks :3
Cara, exclui boa parte dos meus videos, mais vou passar o video de com quem eu considero pakas no heaven .iShot disse:Zengoldabyl nao eh bom, soh tem stats e eh todo bugado.
Ouvi falar que tu eh foda, me passa um video seu?
Para ne Almassor ensinou a antiga arte do PvP pra sua familia , IrmaoDoAlmassor , PaiDoAlmassorzLukibul disse:MarcFlower![]()
td os x1 que eu vejo ele indo ele ganhaiShot disse:Zengoldabyl nao eh bom, soh tem stats e eh todo bugado.
Ouvi falar que tu eh foda, me passa um video seu?
Eles mataram a eBR inteira em 1min kkkkkSuaveh disse:Para ne Almassor ensinou a antiga arte do PvP pra sua familia , IrmaoDoAlmassor , PaiDoAlmassor
Stats...funfaomedob disse:td os x1 que eu vejo ele indo ele ganha
Tu eh bom pacas.FLLOWBOLADO disse:Cara, exclui boa parte dos meus videos, mais vou passar o video de com quem eu considero pakas no heaven .
https://www.youtube.com/watch?v=HeI9pBQB1Hk
O pc conta e muuuitoCompadiHolf disse:Não existe melhor do PvP, existe Internet, AutoClick e PC melhor, só isso.
Qualquer um com net de 100 mega com autoclick bom consegue ser ''melhor do pvp'', tanto que se perguntar a velocidade do AutoClicks para esses ''mitos'' eles não vão falar![]()
stats n define td existem tantos ai com conta zerada que ganham x1iShot disse:Stats...
N to falando disso cara. Tem cara que depende de stats que nem o zengolfunfaomedob disse:stats n define td existem tantos ai com conta zerada que ganham x1