Quem é MELHOR player no PvP da CRAFTLANDIA?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
MastaWu disse:
Tenho certeza que você so ganha x1 hoje do _trutta_ e tenho ctz que perdia po big antigamente e perde hj tmb
Sera?so marca parsa vamo descobri

Sei quem e bom não kkk

11hutfp.png

zHey disse:
Bom pessoal,

Acho que ja criaram um tópico desse, mas eu crio denovo com um intuito de dar uma atualizada ;)

Eu queria saber quem é o player quem mais owna xD

Eu conheço uns bons:

- XT
- Zoro
- Oveer
- Algozz

E sla, tem muita gente que joga bem hoje em dia, e hoje o pvp está meio estragado, por causa dos stats, que hoje oque conta é stats, não habilidade.

Podiam fazer um evento de cada server pra ver quem é o melhor, depois reunir os ganhadores e fazer um evento universal, de toda a CL, e o ganhador ganhava uma TAG ou money, ou VIP, ou sla... só sei que a landia podia inovar um pouco né?

E que os eventos fossem feitos com itens iguais para cada participante e com stats iguais. Então, quem mais owna aí?

Hey
zGeloGelo e milinudo

over mds façame o favor vei esse mlk e um hack ez mais eu acho o aquino_br bom pakarai

Nexizo|Nebula2011|VoltzNinja ||| minha opinião vlw flw

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

Tem muitos ai que tem fama só por causa de canal, tem muito outros players que não tem fama por canal e nem por dupe, hack nem nada que ganha desses todos ai!
Um que é bom em PvP e todo mundo tem que concordar era o Alcides, esse mlk era foda pois não tinha stats e tinha net de 10 mega e ganhava de geral.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

zHey disse:
Bom pessoal,

Acho que ja criaram um tópico desse, mas eu crio denovo com um intuito de dar uma atualizada ;)

Eu queria saber quem é o player quem mais owna xD

Eu conheço uns bons:

- XT
- Zoro
- Oveer
- Algozz

E sla, tem muita gente que joga bem hoje em dia, e hoje o pvp está meio estragado, por causa dos stats, que hoje oque conta é stats, não habilidade.

Podiam fazer um evento de cada server pra ver quem é o melhor, depois reunir os ganhadores e fazer um evento universal, de toda a CL, e o ganhador ganhava uma TAG ou money, ou VIP, ou sla... só sei que a landia podia inovar um pouco né?

E que os eventos fossem feitos com itens iguais para cada participante e com stats iguais. Então, quem mais owna aí?

Hey
Curti o evento. A tag ia ser zika.. Mas tá faltando uns caras aí.. E o que estraga nem é os stats, mas o hack mesmo. '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar