Cara... Eu posso ser antigo man, mas não tem q tratar a guria daqle jeito.... Ve se para vc de ser nb e toma seu juizo seu tonto.BrenoGamers disse:Pô mano, você é antigo ainda joga e ainda é noob? PQP.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cara... Eu posso ser antigo man, mas não tem q tratar a guria daqle jeito.... Ve se para vc de ser nb e toma seu juizo seu tonto.BrenoGamers disse:Pô mano, você é antigo ainda joga e ainda é noob? PQP.
gui5529 disse:fernanda perdeu pro p4iv4 omg q nbona '-'
Namoradinha, babando ae. Pisca Pisca. Hu3.Drakomodo19 disse:Cara... Eu posso ser antigo man, mas não tem q tratar a guria daqle jeito.... Ve se para vc de ser nb e toma seu juizo seu tonto.
Detomarios é menina? KKKKKKKKKKK ja ganhei dele, Lider da MoM '.'ulyssesfreitas disse:Paiva perde x1 pra craftlandia toda e qnd ganha 1 x1 na vida q ainda é de uma menina ele vem posta no forum kkkkkkk mlk derrotado
ulyssesfreitas disse:Paiva perde x1 pra craftlandia toda e qnd ganha 1 x1 na vida q ainda é de uma menina ele vem posta no forum kkkkkkk mlk derrotado
Se tu me chamou de hack, teu elmo ficou no 150 eo meu no 210, Quem ganhou? KKKKKKAnonymousBlack disse:ULYSSES, O PROBLEMA É QUE ELE NÃO GANHOU!!
¬¬
CARA DERROTADO DEMAIS
Ta cara, qual a sensação de se humilhar aqui no fórum? sei que o fórum é do jogo e tlz, mas ta na hora de levar menos a serio e parar de chorar...Paiiv4 disse:Se tu me chamou de hack, teu elmo ficou no 150 eo meu no 210, Quem ganhou? KKKKKK
Estou aguardando o vídeo quando terminar de upar de quote no meu post.AnonymousBlack disse:NÃO CARA, PELA ÚLTIMA VEZ: EU NÃO PERDI O X1!!
NÃO SEI PQ ELE TÁ FALANDO MERDA... ESTOU POSTANDO O VÍDEO NO YOUTUBE NESSE EXATO MOMENTO...
SEM MORAL E MENTIROSO!
PARABÉNS, PAIVA!
Meu cap tava no 310 e dropei pra Counter, E Mais, Quem vai na minha conta, Posso chamar o zoro aqui pra resolver isso? Chamo o clandestino, go olhar as log de IP se alguém além de mim entrou na minha conta te dou 20 vip no premium, A hora que tu quiser x1 é só chamar no Kratom, Pode ser até agora se quiser, Ganhei X1 de Luckton, Detomarios, Tudo Lider da MoM e todos viram, ERA QUEM NA CONTA? AUEHAUEAUEAH MoM ÉO MEU PAUulyssesfreitas disse:Paiva , vc nao ganha nenhum x1 e os q ganha sao outra leks na sua conta td ja sabe disso mlk tucano derrotado. ganhei x1 de vc e meu cap no 270