Quem é FERNANDARHCP? KKKKKKKKKKKKKKKK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
BrenoGamers disse:
Pô mano, você é antigo ainda joga e ainda é noob? PQP.
Cara... Eu posso ser antigo man, mas não tem q tratar a guria daqle jeito.... Ve se para vc de ser nb e toma seu juizo seu tonto.

gui5529 disse:
fernanda perdeu pro p4iv4 omg q nbona '-'

NÃO CARA, PELA ÚLTIMA VEZ: EU NÃO PERDI O X1!!

NÃO SEI PQ ELE TÁ FALANDO MERDA... ESTOU POSTANDO O VÍDEO NO YOUTUBE NESSE EXATO MOMENTO...

SEM MORAL E MENTIROSO!

PARABÉNS, PAIVA!

É só um x1 gente.. PelaMorDeDeusPaiNossoTodoPoderosoCriadorDoCéuEDaTerra

E eu que jogo a mais de 2 ANOS no Craftlandia e ainda sou nb em PvP mesmo com quase 500 de espadas e 900 de acrob? (pegos na raça) :yaomingface:

ulyssesfreitas disse:
Paiva perde x1 pra craftlandia toda e qnd ganha 1 x1 na vida q ainda é de uma menina ele vem posta no forum kkkkkkk mlk derrotado
Detomarios é menina? KKKKKKKKKKK ja ganhei dele, Lider da MoM '.'

ulyssesfreitas disse:
Paiva perde x1 pra craftlandia toda e qnd ganha 1 x1 na vida q ainda é de uma menina ele vem posta no forum kkkkkkk mlk derrotado

ULYSSES, O PROBLEMA É QUE ELE NÃO GANHOU!!

¬¬

CARA DERROTADO DEMAIS

AnonymousBlack disse:
NÃO CARA, PELA ÚLTIMA VEZ: EU NÃO PERDI O X1!!

NÃO SEI PQ ELE TÁ FALANDO MERDA... ESTOU POSTANDO O VÍDEO NO YOUTUBE NESSE EXATO MOMENTO...

SEM MORAL E MENTIROSO!

PARABÉNS, PAIVA!
Estou aguardando o vídeo quando terminar de upar de quote no meu post.

Ué, ela tava me chamando de um monte de merda no global, apenas fiz ela se calar '.'

FALADOR PASSA MAL.

ulyssesfreitas disse:
Paiva , vc nao ganha nenhum x1 e os q ganha sao outra leks na sua conta td ja sabe disso mlk tucano derrotado. ganhei x1 de vc e meu cap no 270
Meu cap tava no 310 e dropei pra Counter, E Mais, Quem vai na minha conta, Posso chamar o zoro aqui pra resolver isso? Chamo o clandestino, go olhar as log de IP se alguém além de mim entrou na minha conta te dou 20 vip no premium, A hora que tu quiser x1 é só chamar no Kratom, Pode ser até agora se quiser, Ganhei X1 de Luckton, Detomarios, Tudo Lider da MoM e todos viram, ERA QUEM NA CONTA? AUEHAUEAUEAH MoM ÉO MEU PAU

no meu tempo , quando alguem chamava o outro lixo ja era BAN por 3 dias, agora pode chamar de filho da p..... que n da mais nada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar