Quem do CRAFTLANDIA você gostaria de conhecer =p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ngm quer me conhecer T-T
Ta , eu queria conhcecer a safada da mandygomees pra ver se ela é safada mermo u.u -q

Queria conheçer, a musicxlover,o xkizzy,o xodooh,o kbradapeste, o msalucci,o mucholokão, o macena, a shakira, o ritchien287 :3,a annec1 -qn, o noob do goold :P,o icegurt, o lokinho999,o ghost (aproveitaria e pegava a namorada dele -qn), e mais alguns ai ^^

VIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSHHHHHHHHH, SOMENTE CORRA, COOOOOOOOORRRRRRAAAAAAA....... Ghost, se um dia você for ou já foi um TT, nunca mais falo com você '-'
Nada, eu sei bater *-* -nnnnn Se você entrasse no TS da TT, e clicasse no banner, ia ver tamanha safadeza. MARCFLORES, NÃO ME BATA POR COMENTAR ISSO AQUI :3

Gostaria de conhecer.....o BlindWolf,MizoreSYO,ADMN..... e a ANNEC1 xD

Agora na real, gostaria de conhecer o...
Stanleymascara, KuronoK, Left4craf2, MizorenoSYO, JowenBR, Skaarszq, Marcflower, PedroLight, HopeBreak, Chicoh, AmsterdaM, FreGr, Mucholokao, Ramonfrar, Almassor, TheeusPXT, Rabic... Digo, Darkartuga, LucasDetonado, AHHH o KingPhZ, Bentomanolo, quem mais? Tem tb o Graub, o...... Além da Luizadias, AliceXD, VickBR e a SofiaBR :3
Pouquíssima gente :3

Agora na real, gostaria de conhecer o...
Staleymascara, KuronoK, Left4craf2, MizorenoSYO, JowenBR, Skaarszq, Marcflower, PedroLight, HopeBreak, Chicoh, AmsterdaM, FreGr, Mucholokao, Ramonfrar, Almassor, TheeusPXT, Rabic... Digo, Darkartuga, LucasDetonado... Além da Luizadias, AliceXD, VickBR e a SofiaBR :3
Pouquíssima gente :3
Olha.... vou falar nada não........ -q

eu queria conheser a YamiPanda e a MusicxLover pq sao bonitas ^^ e tbm o lokinho999 e o matheusaugusto12 e e ....... e e o eo eo... e o xkizzy pra min pode da umas porrada nele kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar