Quem comcorda que o craftlandia é o melhor serv...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
zGeovaneninho disse:
LARGA A MÃO DE SER CUBEIRO É FEIO ISSO ALEM DE NÃO AJUDAR SÓ ATRAPALHA EU TAVA FAZENDO ESSA PERGUNTA PQ QUERIA SABER SE AS PESSOAS GOSTAVAM DA CRAFTLANDIA PORQUE TIVE UMA IDEIA DE COLOCAREM O MOD DO TINKERS QUE DARIA PARA FAZER MUITO MAIS FERRAMENTAS :)

Não.
"Melhor server" ķkkkkkkkkkkkkkkkk

detremp001 disse:
LARGA A MÃO DE SER CUBEIRO É FEIO ISSO ALEM DE NÃO AJUDAR SÓ ATRAPALHA EU TAVA FAZENDO ESSA PERGUNTA PQ QUERIA SABER SE AS PESSOAS GOSTAVAM DA CRAFTLANDIA PORQUE TIVE UMA IDEIA DE COLOCAREM O MOD DO TINKERS QUE DARIA PARA FAZER MUITO MAIS FERRAMENTAS :)
Se eu estou cubando ou deixo de cubar não é problema seu, eu escrevo no post que eu quiser em botecolandia, se está aqui, é público, eu posso escrever..

Tópic: Craftlandia não é o melhor, mais é bom.

detremp001 disse:
Se eu estou cubando ou deixo de cubar não é problema seu, eu escrevo no post que eu quiser em botecolandia, se está aqui, é público, eu posso escrever..

zGeovaneninho disse:

só porque e botecolandia não que dizer que você possa ficar cubando isso e feio alem de atrapalhar

Parei de ler no "estremamente" !!

Craftandia é boa, quem vive de macros, numa nice, agora quem tem mine original e se aventurou por server do mundo afora, sabe que existe severs mais evoluídos em termos de jogabilidade e desafio que a do Brasil,

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar