Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zSlown ? nunca ouvir falar ganha x1 de min. fraco.yViniciuss2 disse:quando tu aprender a jogar eu te banco
To fazendo uma pergunta sério, nunca te vi, mais já que você perguntou, quem você acha que eu não sou?zVander disse:Bom quem sou eu? acho melhor nem falar. mais como tu me fez essa pergunta quem e vc?
Ganha glad dps fala cmg.
tambem nunca te vi, fica colocando tag da tzt pra dizer que e da tzt vai la pro ares perde mais glad -qX Atanazio X disse:To fazendo uma pergunta sério, nunca te vi, mais já que você perguntou, quem você acha que eu não sou?
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
" fica colocando tag da tzt pra dizer que é da tzt" Kkkkkkkkkklllllkklkkkkkkkk essa eu ri sério, tu chegou nela agora quer falar? Oush, desde quando tu começou no sv3 eu era da tzt, já fui líder... E segundo, meu clan ta ganhando no areszVander disse:tambem nunca te vi, fica colocando tag da tzt pra dizer que e da tzt vai la pro ares perde mais glad -q
eu cheguei na tzt agr ? so da tzt 2 anos amigo nunca vi vc de lider se tu tiver falando da tzt do ares pdp.X Atanazio X disse:" fica colocando tag da tzt pra dizer que é da tzt" Kkkkkkkkkklllllkklkkkkkkkk essa eu ri sério, tu chegou nela agora quer falar? Oush, desde quando tu começou no sv3 eu era da tzt, já fui líder... E segundo, meu clan ta ganhando no ares
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk