Quem Banca ? Gladiador ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não tenho nada nem pra me bancar, ta osso

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Tenho nem p me bancar

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

zVander disse:
Bom quem sou eu? acho melhor nem falar. mais como tu me fez essa pergunta quem e vc?

Ganha glad dps fala cmg.
To fazendo uma pergunta sério, nunca te vi, mais já que você perguntou, quem você acha que eu não sou?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

X Atanazio X disse:
To fazendo uma pergunta sério, nunca te vi, mais já que você perguntou, quem você acha que eu não sou?

tambem nunca te vi, fica colocando tag da tzt pra dizer que e da tzt vai la pro ares perde mais glad -q

zVander disse:
tambem nunca te vi, fica colocando tag da tzt pra dizer que e da tzt vai la pro ares perde mais glad -q
" fica colocando tag da tzt pra dizer que é da tzt" Kkkkkkkkkklllllkklkkkkkkkk essa eu ri sério, tu chegou nela agora quer falar? Oush, desde quando tu começou no sv3 eu era da tzt, já fui líder... E segundo, meu clan ta ganhando no ares :)

X Atanazio X disse:
" fica colocando tag da tzt pra dizer que é da tzt" Kkkkkkkkkklllllkklkkkkkkkk essa eu ri sério, tu chegou nela agora quer falar? Oush, desde quando tu começou no sv3 eu era da tzt, já fui líder... E segundo, meu clan ta ganhando no ares :)

eu cheguei na tzt agr ? so da tzt 2 anos amigo nunca vi vc de lider se tu tiver falando da tzt do ares pdp.

ta ganhando glad no ares ? eóq ?

Mais venceu Gladiador

#

Clan

Venceu

gold.png
1

unt

9

silver.png
2

aps